O Lorota mudou de endereço

20.10.10

Lost my discretion - Fetiche

 Boa noite ^^~

Como todo mundo sabe (ou não) eu sou a nova postadora do Lorota e na minha coluna  "Lost my discretion" (que teoricamente é de terça-feira, exceto hoje) eu vou falar principalmente dos assuntos que envolvem sexo. O tema de hoje são os fetiches, mas pra começar: O que é fetiche?

Bom, existem pessoas que dizem que fetiche e tara são a mesma coisa, porém para mim são duas coisas diferentes: tara seriam aspectos e/ou fantasias de alguém com intuito sexual (ou seja, se você tem tara por peitos, bundas, pés, homens sem camisa ou vestidos de bombeiros, já se imagina transando com a pessoa). Já fetiche seria um desejo ou aspecto da pessoa que não necessariamente leve ou tenha a ver com sexo mas que também dão prazer (exemplo: chuva dourada).

Enfim a maioria das pessoas tem uma tara ou fetiche, que podem ser das mais comuns como ser atraído por pés bonitos, peitos ou bundas grandes e coisas do tipo, até aquelas que são consideradas estranhas e inconfessáveis (quem vai admitir que goste de sexo com animais?).

 Um grupo dessas fantasias mais conhecidas receberam o nome de BDSM – Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo – que envolvem a relação dominante/dominado (sendo mais comumente a mulher dominante, chamada de mistress). É relativamente bem aceita pela sociedade e tem vários artigos pros praticantes nas sex-shops como: chicotinhos, algemas, cordas, vendas, mordaças, roupas de látex – aquelas de dominatrix mesmo – coleiras...

Entretanto existem MUITOS outros que são “condenados” pela sociedade, ou pelo menos mal vistos, como aqueles envolvendo coisas escatológicas (vide 2 girls and 1 cup), sexo com animais, com mais de 2 envolvidos, furries (tipo imagine pessoas que se sentem atraídas por outras vestidas de animais antropomórficos tipo o Barney ou aqueles mascotes que ficam em jogos, pois é).

Com essa discriminação os praticantes acabam se fechando em grupos e interagem entre eles, e com a internet ficou muito mais fácil de achar pessoas com o mesmo gosto. Casas de swing são um bom exemplo de grupo que se junta de modo quase anônimo pra pratica de sexo em grupo ou de voyeurismo (gostar de ver sexo ou de ser visto praticando). Aliás, existem várias Sexparties voltadas apenas para os fetichistas.

Muitas vezes uma pessoa tem medo de contar pro parceiro (a) seu fetiche, por medo de o outro não entender, achar que você é estranho, doente, ou terminar por isso; normalmente esses medos são infundados porque se o outro realmente gosta de você e vai entender e acabar entrando na brincadeira, ou pelo menos vai começar a considerar a ideia.

Os fetiches só podem ser considerados “doentios” ou perigosos quando o individuo só consegue chegar ao orgasmo ou ter ereção se for daquele modo e nenhum mais, ou quando um dos parceiros é forçado a fazer aquilo, ou não tem consciência do que faz (tipo pedofilia ou zoofilia).

E convenhamos que um fetiche ou fantasia sempre são bons pra tirar aquela rotina do sexo, vencer a vergonha e dar uma passadinha numa loja erótica pra comprar aquele gelzinho que esquenta, com sabor, uma fantasia de enfermeira ou bombeiro - pode ser beeeem proveitosa.

Uma listinha dos fetiches maaais comuns  (fora o BDSM) poderia ser: Voyeurismo, Podolatria, exibicionismo, bbw (big beautiful womam, é gordinhas também tem sua vez), Frotteurismo (o bom e velho encoxamento), dentre outras.

E algumas das mais “diferentes” podem se dizer da necrofilia (não necessariamente transar com o morto, mas a pessoa fica excitado de vê-los ou toca-los), a coprofilia ou coprofagia (contato ou mesmo ingerir os dejetos humanos), urofilia ou urofagia (contato ou ingestão de desejos humanos líquidos), DP (dupla penetração), devotees (pessoas que são sexualmente atraídas por pessoas com alguma deficiência), enfim, são muitas.

Entre 4 paredes, sendo consensual, vale tudo, então liberem as fantasias que há dentro de você. Aliás, qual teu fetiche? ;D

Pessoas, como quase todo mundo tem duvidas a respeito de sexo, preliminares e afins, decidi abrir meu coração e meu formspring pra vocês fazerem suas perguntas (no modo anônimo mesmo) que eu posto as respostas toda semana aqui no Lorota (só não valem perguntas sobre a intimidade de minha pessoa).

6 comentários:

  1. Super a cara da Leh esse assunto! =p
    Gostei dessa coluna (=
    E sobre o assunto desse post.. lembrei de um episodio do CSI em que os fetiches das pessoas é se vestir de qq animal e fazer mó suruba! =p
    Enfim.. tenho que concordar com a Leh que todos temos algum fetiche.. e alguma tara tambem.. fato!

    ResponderExcluir
  2. Um ou vários né? Pelo menos esse é meu caso e... vamos deixar pra lá ahsahuahsuhasuhasuhsa

    Eu lembro do caso da mistress que o grisson tava começando a se interessar em csi

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuhaush tara por barneys é tipo engraçado... hsuahsuahsuh se um cara tivesse essa tara duvido que a mulher se vestisse... mas se a mulher tivesse, aposto que o cara se vestia de barney para agradar....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aushuahsuahsuhauhs é Furries são coisas bem "diferentes" mesmo. Se vc quiser ver um site que mostra imagens disso (pode abrir sussa porque n tem nenhum órgão a mostra) é esse: http:http://tinyurl.com/5o4bkg

    Um ootro um pouco mais...quente e que eu n recomendo de abrir se sua mãe estiver ao seu lado é esse: http://tinyurl.com/27vufa6

    ResponderExcluir
  6. MANO, RI MUITO COM OS FURRIES HAHAHAHAHAHAHAHAHHAA

    definitivamente, sexo com o barney não é legal ;x

    e sim, todos tem fetiches e taras.... mas vou ficar aqui bem quietinha hhi (A)

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/