O Lorota mudou de endereço

24.10.10

Lorota Entrevista - Lana

E estreiando nossa coluna de entrevistas convidamos a pervertida Lana (ou @vemkvamoali) para falar um pouco sobre o que é ser ela! Em uma entrevista que revelou coisas que muitos gostariam de saber mas poucos tem a audácia de perguntar! Lorota pergunta, Lana responde, e eu comento! :) Divirtam-se!


Lorota:
Quem é você e o que faz da vida?

Lana: Salve! Meu nome é Lana, tenho 19 anos. Não estudo, só trabalho e dô trabalho (piada infame) e segundo meus amigos sou uma safada!
Não namoro, não sinto falta de homem pra mandar em mim e tenho uma ENORME atração por garotos mais novos (6' !

Dinuh: a Lana safada e dando trabalho? PÁRA TUDO isso é intriga da oposição! E uma dica para os meninos menores de idade que estão lendo essa entrevista: CUIDADO COM A LANA QUE A LANA TE PEGA, TE PEGA DAQUI TE PEGA DE LÁ!!

-

Lorota: Se fosse um pecado capital, qual seria?

Lana: O pecado capital que eu prefiro é a "LUXÚRIA". Na verdade eu nem sabia o que era, mas quando me explicaram que se referia a sexo, me identifiquei muito" :x

Dinuh: Sem comentários nessa porque se ela respondesse outra coisa seria mentira!

Lorota: a Lana é mocinha ou vilã?

Lana: Ah eu to mais pra mocinha, porque eu gosto de ajudar "ozotro" e quase sempre me fodo (no mal sentido) e na verdade, eu sou uma boa menina!

Dinuh: Agora qual o sentido de "ajudar" ela empregou nessa frase, fica a critério da imaginação de cada um! hahahaha

-

Lorota: Qual sua maior aventura sexual?

Lana: Aaah, minha maior aventura! Olha, fica difícil porque eu adoro uma aventura sexual e tive algumas por aí. Mas acho que a mais excitante foi a dos 3 :x E no Dark Room também foi bem interessante!

Dinuh: Threesome quem diria! E tenho medo do que seja essa Dark Room! D: hahahaha


Lorota: Porque sexo é bom?

Lana: Sexo é bom porque relaxa, você se sente mais tranquilo, até dormir fica mais gostoso depois do sexo. Ah, eu gosto demais.

Dinuh: Falou e disse!

-

Lorota: Quem é seu maior sonho de consumo?

Lana: Meu sonho de consumo meeesmo, para casar e viver para sempre é o Lucas (Fresno) mas agora pra dar um chá é o "advogado" (um homem lindo que trampa comigo, o único mais velho que me atrai) e um novinho bobo, que se eu pega ele, ele tá fudido! (E ele nem é tão novo, é só mais novo que eu) mas ele não me quer. :(

Dinuh: EU SEI QUEM É ESSE NOVINHO e todo mundo aqui conhece mas nao sabe quem é :x hihihi e esse advogado causa um tumulto na operação!! aushushauhsua

-

Lorota: E para finalizar, se tivesse que escolher, preferiria amor ou sexo?

Lana: Olha, na minha atual situação eu to preferindo sexo (bem mais fácil de encontrar) do que amor! Eu acho o amor importante (Porra!) e pretendo um dia ter um, mas enquanto ele não vem, eu não vô fica sem sexo, nem fudendo! Por isso que eu tenho aqueles que eu chamo de "PONTO DE APOIO" hahahaha

Dinuh: O amor é lindo! *-*

-

Lorota: Essa foi a Lana em uma super participação e estreiando nossa coluna de entrevistas! Muito obrigado por sua participação Laninha E UM SALVE PRA GALERA DA ZONA LESTE NN ! UAHSUAHSUAHSUAHUSA

5 comentários:

  1. ahsuahsuahs vc gostou da tag do amor é latifundio *-----* e to sentindo que a tag sexo vai subir muuuuito aqui =p

    Eu sempre vejo vocês comentando dela, mas nem sabia quem era =p

    Ps. Sexo é bom porque relaxa, você se sente mais tranquilo, até dormir fica mais gostoso depois do sexo. Ah, eu gosto demais.[2]

    ResponderExcluir
  2. sou uma pervertida - ou não OUASUAUOSOUAOUSUOA ficou mto boa a entrevista, Dieguito *-*

    ResponderExcluir
  3. Cara acho que eu fiz catequese com ela!!! juro pq ela é muito parecida com uma menina que fez catequese comigo e o nome dela era Lana! se não for é muita coencidencia

    ResponderExcluir
  4. ahhh *-* que bom que acho que todo mundo gostou da entrevista aushauhsuahsuahsuahsua

    a Lana é uma menina cheia de mistérios 147 ausdhaushuahsuas

    ResponderExcluir
  5. Agora eu sei quem é a Lana que o Dinuh tanto fala :B

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/