O Lorota mudou de endereço

31.10.10

MORAR FORA - A EXPERIÊNCIA

Como todos (ou quase) já sabem estou numa nova fase da minha vida que é morar fora de casa! Fazem umas duas semanas que saí da casa dos meus pais para viver a experiência de morar na megalópole Bauru com 2 amigos meus. E resumindo: semanalmente estarei aqui para contar como é a sensação de morar fora, falar sobre ocorridos e divagar sobre coisas randons.

Moro num apartamento pequeno, com sala, cozinha embutida com lavanderia, banheiro razoavelmente grande, um quarto e uma varanda. Minha varanda dá para um terreno onde fica a torre da TIM, não é uma das melhores varandas. Tenho uma colméia na minha varanda também, a gente traina as abelhas para atacar minha vizinha loira! Mas essa guerra declarada contra a vizinha maldita é tema para o próximo POST. :D

Uma das partes ruins foi deixar o aconchego da minha casinha, minha cama, meu computador que cheira queimado, comida sem muito esforço, o poder de sair de casa e deixar o quarto uma zona e quando voltar estar tudo arrumadinho e cheiroso! Mas pensando positivo: não preciso ficar aguentando reclamações, nem ter que ficar indo dormir pseudo-cedo, posso voltar das baladas as 08:00 am e minha mãe nem vai saber que eu saí de casa!! Posso comer o que eu quiser (se eu tiver paciência pra fazer e SOUBER fazer).




COMO É MORAR NA CIDADE SANDUÍCHE - AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Bauru é mágica. Quem mora aqui desde que nasceu pode não perceber, mas você sempre tem o que fazer... claro, é preciso de uma quantidade razoável de dinheiros e nem precisa de um carro! Tá, Bauru só tem um shopping mimimi mas tem mais três em construção/projeto. Bauru tem pelo menos 4 casas noturnas fodas(W, Dolce, Power, Labi), fora os pubs e barzinhos (Urbanus, Shiva, Ponto G, Salomé, Bendito Santo) , é cheio de praças obscuras, e o melhor de tudo: tem o calçadão da Batista para as pessoas feias se reunirem e nos pouparem de pesadelos! Ponto ruim: a Familia Restart anda invadindo TODOS OS LUGARES. Sem falar do risco constante de você ser assaltado em qualquer local da cidade. Mas outro ponto positivo é que você não precisa se locomover muito para ir aos lugares e pode encontrar taxis e mototaxis em qualquer lugar. Mas talvez isso também não seja tão bom, já que a maioria das coisas legais se concentra mais ou menos perto uma das outras e os bairros acabam ficando isolados e esquecidos.

Mas acho que é isso, durante essas semanas vocês vão acompanhar minhas aventuras na cidade grande!


Um comentário:

  1. Adorei o post, mal posso esperar pela guerra com a vizinha husauhsauhhuuhsauhas

    'COMO É MORAR NA CIDADE SANDUÍCHE'
    morri aqui huashushushauhusa

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/