O Lorota mudou de endereço

25.10.10

Lost my discretion - Sexo Oral

Post [+18] se você for sensível, sua mãe estiver atrás de você no PC ou você não gostar dessas coisas NÃO LEIA, dica. Aliás, vai ser um BIG POST.

Oi, vamos à postagem dessa semana com um assunto bem... quente: Sexo Oral!

Sexo Oral é comumente caracterizado como o contato da língua e lábios com os órgãos genitais, o ato pode ser uma preliminar, um ato pós-sexo ou mesmo gerar o orgasmo de ambas as partes, sendo uma técnica bem flexível.

Poucas pessoas (pelo menos nenhuma que eu conheça) não gostam de receber um bom oral, sendo uma das técnicas que mais provocam orgasmos nas mulheres nas relações heterossexuais.

Algumas pessoas têm “nojinho” de fazer oral no parceiro, no caso eu aconselho um banho a dois em seguida que você caia de boa (risos). Oral não é uma técnica completamente segura em termos de DST então se você mulher não tiver confiança de onde o pênis do seu parceiro passou, recomendo uma camisinha de sabor que tem de balde nas farmácias e sex shops da cidade, aí pros meninos é ir com a cara (RS) e a coragem ;D

Para mim o oral não é só o contato da boca com os genitais, mas com qualquer parte do corpo que for erógena, pois acreditem, dá pra fazer um homem/mulher gozar sem precisar chegar perto dali.

(Notinha explicativa: Zonas erógenas são qualquer parte do corpo que se devidamente tocada produz tesão, excitação, prazer ou orgasmo. Geralmente variam de homem para mulher e de pessoa pra pessoa).

Vamos à parte picante do post: Como fazer um bom oral?

--> Na mulher. Meninos (ou meninas também) geralmente o corpo de suas parceiras é bastante sensível em partes como: Costas, nuca, pescoço, a parte de trás das orelhas, auréola (dos seios, RS), parte interna das coxas e clitóris.

A dica principal é começar de leve, e ir aumentando a pressão e ritmo dos beijos e lambidas conforme a resposta do parceiro e se você ver que ali não está produzindo muitos gemidos, então é hora de mudar de lugar.

Beijos na nuca e no pescoço, com alguma força e intensidade pode deixar sua garota completamente molhada, acredite (!). Os seios são mais sensíveis e devem ser chupados com um pouco de cuidado e não fazer força demais, pois pode fazer até sangrar, então se segurem e descubram os limites de sua parceira.

Eu recomendo que vocês enrolem bastante antes de descer mais. Se você for um apreciador de pés e pernas pode pular a zona da virilha e se dirigir aos pés, tornozelos e batata da perna, vai chegar uma hora em que ela vai te olhar praticamente implorando pra você chupá-la; mas antes de realizar o desejo dela, pode torturá-la mais um pouquinho, beijando a parte interna das coxas e “brincar” com o monte de Venus (vulgo capô de fusca, rs).

Bom, você finalmente decidiu atender ao pedido dela, se você fez tudo bem certinho ela deve estar muito excitada, podendo comprovar ao sentir como ela está molhadinha.

Aqui os movimentos também devem começar contidos, o clitóris é sensível e se você for com muita sede ao pote pode deixar ela com uma dor muito grande (quase a mesma coisa que se chutassem seu saco, não é bom né?). Enfim, seja GENTIL.
Pode-se lamber toda a extensão da vulga, passando desde o períneo (aquela areazinha entre a vagina e o anus), passando pela entrada da vagina e contornado o clitóris. Você não precisa só lamber, pode também sugar, mordiscar (de leve, por favor), chupar e beijar (ali não são lábios, então, use a imaginação). Também se pode penetrar a menina com a língua, mas por favor, língua não é pênis, não fiquem só nisso. Dê olhadas rápidas e safadas à ela, mas não pare nunca, perceba se ela está gostando.

Quando vocês sentirem que ela está chegando ao orgasmo NÃO PARE DE JEITO NENHUM nem que vocês desloquem a mandíbula, mas não parem por nada, mantenha o ritmo e não diminuam a velocidade. Vocês estarão dando um orgasmo inesquecível a ela.

Plus: O que fazer com as mãos nessa hora? As mãos são boas nessa hora para acariciar a parceira, pode passar pelas pernas, barriga e se deterem nos seios, além de poderem também masturbar a garota enquanto fazem o oral ou penetrá-los nela, será um duplo prazer para ela.


--> No homem. Meninas (ou meninos também). Geralmente a sensibilidade se concentra no pescoço, atrás das orelhas, nas mãos e dedos, interior das coxas, períneo (entre o escroto e o ânus), o próprio escroto e logicamente a cabeça do pênis.

O início das carícias pode ser igual à dada as meninas, alternar entre pescoço, orelha, nuca, etc. Uma coisa diferente que pode fazer é passar a língua pelas mãos e colocar um ou dois dedos deles na boca. Homem se guia muito pelo visual, então ele vai se excitar com isso, que dá uma prévia do que virá daqui a pouco.

Se ele gostar de uma coisa mais safadinha você pode, enquanto passa a língua pelo pescoço falar besteirinhas no ouvido dele. 

Quando finalmente você chegar lá, pode primeiro passar a língua pelo escroto (ali, nas bolas, rs), mas seja gentil, não aperte demais, pois pode machucar e o cara brochar NA HORA. Existe uma técnica interessante pra chupar ali que chama “W do prazer” que seria passar a língua envolta das bolas “formando o desenho” de um W. Também dá pra colocar uma de cada vez dentro da boca sugando devagar.

O períneo também é uma zona interessante que pode dar um prazer indescritível pra ele. Tanto no períneo como no escroto você pode passar suavemente as pontas das unhas, arranhando MUITO de leve neles, não são todos os homens que tem sensibilidade a isso, ou se sua unha for cortada muito na base ela também não vai provocar muitos efeitos. E NUNCA tente fazer isso se sua unha estiver cheias de “pontinhas” e mal cortada, vai machucar.

Finalmente chegando ao pênis o mais interessante é primeiro dar umas lambidas desde a base até a cabeça, deixando-o molhada (pra deslizar mais fácil, rs). Concentre-se na cabeça do pênis, use os lábios para beijá-lo, passe a língua, sugue... Ele vai adorar.

Na hora de colocar o pau dele na boa você tem de saber seus limites de até quanto você consegue colocar, não é todo mundo que consegue fazer “garganta profunda”. Assim que souber até onde dá pra ir, comece a fazer um vai-vem com ele. De preferência nessa hora use as mãos, seja para masturbá-lo ao mesmo tempo, seja passando pelo corpo ou acariciando o escroto e o períneo. Uma segunda opção é, se você estiver em pé, deixar que ele comande o vai-vem.

Importante é ficar numa posição em que ele possa ver o que você está fazendo, afaste o cabelo da frente se esse atrapalhar, ele sempre vai querer ver o pênis dele entrando em sua boca.

É bom vocês combinarem de ele falar quando vai gozar pra você decidir o que fazer, deixar que ele goze da sua boca ou não, aí é escolha individual. Caso não queira uma opção também super excitante pra ele é deixar que ele goze no seu corpo (tem mulheres que sentem nojinho, mas dizem que esperma é bom pra pele, então aproveita, rs).

-->Dicas para apimentar ainda mais o Sexo Oral

Você pode usar geizinhos que esquentam ou esfriam, chantilly, calda de chocolate, gelo, halls preto, etc pra tirar a rotina do oral ou pra disfarçar o gosto do parceiro, caso você não goste ou seja muito forte.

O halls preto ter que começar a ser chupado pouco antes do inicio do ato pra começar a dissolver na boca.

--> O famoso 69
O 69 é a prática de sexo oral mutuo, tanto entre casais hetero quanto homossexuais, é uma posição interessante e gostosa, mas os parceiros tem de ter um pouco de auto-controle pra conseguir coordenar o receber e dar prazer ao mesmo tempo, além de conseguir segurar a respiração e os gemidos, pois não dá pra ficar o tempo todo parando e perdendo o ritmo pra gemer.

--> Curiosidades

Sabia que existem homens que conseguem chupar o próprio pênis? É uma técnica chamada de auto-felação, mas que pouquíssimos dominam/tem elasticidade suficiente no corpo.

Também a variações da quantidade de participantes de sexo oral mútuo, como o “triangulo isósceles” 3 pessoas envolvidas sendo que uma chupa a seguinte e assim até fechar o triangulo e outras variantes que envolvem um numero infinito de pessoas.

Também existe um tipo de sexo em grupo (gang bang) em que uma mulher  fica ajoelhada no meio de uma roda de homens e vai chupando um por vez, até todos eles gozarem(ta que isso praticamente não acontece na vida real, mas enfim).

Também é possível praticar o sexo oral no ânus do parceiro, independente se homem ou mulher, geralmente considerado uma preliminar para o Sexo Anal.

Enfim, é isso. Foi bom pra vocês? Aushuahshaushasu //pergunta cretina, nunca façam, por favor.

Por sua própria conta e risco, uma imagem de auto-felação  e outra imagem (não sei se o prazer dessa prática compensa o crime =p)

Perguntas? www.formspring.me/LehDuarte NÃO RESPONDO PERGUNTAS SOBRE MINHA INTIMIDADE, NÃO INSISTAM, OBG 

5 comentários:

  1. Leeh.. parabens pelo post!
    Adoro o Lost my discretion.! (a'
    uahuauahuauahuahuau
    Beeijos e continue postando =p

    ResponderExcluir
  2. Nossa, babei nesse post! aushaushuahsuahsuahsuahsua

    adorei mesmo *-* e o melhor são as imagens, de super bom gosto e sem virar putaria :D

    ResponderExcluir
  3. obrigada sah e dih *-*

    é, a imagem mais tensa e a que aparece os peitos da mullher, mas isso a gente ve até na novela das 6 então nem é nada de mais (eu acho) =D

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA AMEI ESSE POST

    e Halls Preto me lembra algumas coisas e.... ;x TAPAREI HAHAHAHAHAHA

    As imagens estão ótimas Leh *--* e a sua coluna tbm *---* achei super educativo a do pirulito com mel e... (A) hihihi

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei muiiito traumatizada com a foto da auto-felação! hsuahsuash (tenho de pensar melhor antes de por minha conta em risco hsauhsuahsuha)

    Realmente você escolheu as fotos muiiito bem super bom gosto! A sua coluna ta otima leh...

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/