O Lorota mudou de endereço

19.9.10

Motoshow


Aconteceu nesse fim de semana o tradicional Motoshow em Duartina! É claro que eu fui e foi uma das coisas mais surreais em que eu já fui. Centenas de pessoas com roupas de couro, pessoas com cabelos e barbas imensas, botas de motoqueiro, muito rock e cabeças de bode!


O Motoshow em Duartina aconteceu nesse fim de semana e reuniu apresentação de bandas de rock da região, globo da morte, MUUUUITAS motos muito fodas, motoqueiros dãah, mulheres seminuas lavando motos, show com Roberto Seixas entre outras coisas!

Eu marquei presença no sábado, muita gente bonita, muitos motoqueiros alucinados dançando clássicos do rock como se não houvesse amanhã! Tinha até um motoqueiro que é o cover oficial do Hagrid! (risos intensos).

Toda a renda foi revertida a CASA ABRIGO NOSSO LAR de Duartina.

PS: Tinha lojonhas de lembrancinhas com acessórios que eu achei a cara da @lari_elassea *-* e confesso que se eu tivesse dinheiro eu teria comprado uma máscara do Jason muito foda que eu vi por lá!

2 comentários:

  1. motos @___@
    haha, fui citada no post wewe \o/


    E olha, fotinhas do Dinuh :B

    ResponderExcluir
  2. minhas fotinhas *-*

    e laaari eu preciso falar com vse sobre uma nova ideia muito lecal pra posts *-*

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/