O Lorota mudou de endereço

16.6.10

Google Street View

Ahh eu adoro o Google Street View, vivo usando para cheretar paises estranhos! O Google Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os usuários / utilizadores vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão /solo. Ele exite em varias cidades (no Brasil ainda não existe, mas as cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, já estão confirmadas, e os carros já começaram a rodar para tirar as fotos).

Detalhe gente, tava eu olhando as ruas de Amsterdam por causa do post de turismo e tal, e na primeira rua que eu vou olhar, vejo do lado uma Coffeshop! Tipo Morri, a cidade deve ser muito foda, achei uma na primeira rua random que eu olho!!! O Print da loja que achei:

Para saber como usar o Street View é só clicar aqui.

Video Japones explicando o funcionamento:


Para quem quer conheçer os estadios da copa tem uma pagina especial do google mostrando como eles são por dentro, para ver clique aqui!

Ahhh e um site imperdivel é o Google Street View Brasil, que mostra flagras encontrados no google street, muito bom, te foto de topless, beijo, coisas estranhas, muito foda vale a pena ver.

Alias esse é o Pegman, simbolo do programa, ele já ta ficando pop! E é muito divertido, fia arrastando ele para lá é pra cá lá no Google Maps.


 

 

 

 

 

Fonte: Wikipedia, Google

2 comentários:

  1. lembro que anunciaram isso há muito tempo *-*

    e eu fiquei babando pra ver londres aushuahsuahsuashua

    maas google sempre tem coisas fodas *-*

    ResponderExcluir
  2. eu brincava com isso nas aulas de c# -qq

    adoro o google *--*

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/