O Lorota mudou de endereço

3.6.10

Skum e Buttons


Buttons são coisas realmente viciantes! De repente vira febre e todo mundo quer, depoi passa um tempo sem as pessoas lembrarem da existencia, e do nada uma pessoa aparece com um buttone toda a febre volta. :O
Eu comecei coma febre de Buttons quando precisava encontrar um site que personalizasse buttons para o projeto e encontrei a SKUM

O preço é muito acessivel, existem milhares de modelos disponiveis, e o melhor, você pode personalizar com as imagens que você quiser *-*A entrega é rápida e não tem burocracia. /merchan

3 comentários:

  1. Eu lembro ano passado quando tive que fazer o pedido de 150 buttons e praticamente nenhum repetido #tenso

    ResponderExcluir
  2. Adoro skum *--*
    quero meu button do phoenix de volta x.x

    ResponderExcluir
  3. adoooro buttons, embora eu não tenha onde usá-los ;x APOKSPOKASOPKASOKSAOPKPOSA

    mas ano passado eu comprei um monte... HAHAHAHAHHAHA

    estão todos guardados em casa ;x

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/