O Lorota mudou de endereço

10.6.10

Tapa - cofrinho


Uma empresa americana decidiu investir em adesivos feitos de algodão e plástico, antialérgicos,
com desenhos de flores,borboletas e símbolos que lembram tatuagens para tampar o famoso "COFRINHO".

Eu não acreditei quando eu ví gente, mas eu entrei no site em que eles são vendidos e existe mesmo!


Dei muita risada quando ví. Não consigo imaginar ninguém usando um troço destes, mas de qualquer forma é muito legal de se conhecer. Então eu tinha que postar né, não podia deixar de mostrar a vocês né loroteiros.

São colocados sobre aquela cobiçada entrada acima das calças de cintura baixa. As moças podem ficar tranquilas. Ninguém mais vai ficar olhando ~ Ou vai né

Cada adesivo, chamado Backtacular Gluteal Cleft Shield (algo como Espetacular Tapador de Fendas nos Glúteos), custa US$ 14,99. Pode ser encomendado pelo correio no site da estilista americana Kimberly Brewer, que criou as peças. Dá até para fazer uma versão customizada, com desenhos encomendados pelas clientes.

Mas o Ministério da Saúde nos EUA não informou se deixar o cofre exposto em calças jeans ou shorts causa danos físicos.~ haushaushausahusha Olha que absurdo, coisa de gente que não tem o que fazer e fica se preocipando com o "cofrinho" dos outros kkkkkkk.

Os adesivos são aplicados diretamente sobre a pele, tapando o "cofrinho". Mas ainda não virou moda. E acho que nem vai pegar... ahsuhauhsuhsaushau



Mas relaxem marmanjos de plantão, a estilista promete não bolar adesivos que tapem decotes. ashuahsuashaushausah

;@@~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/