O Lorota mudou de endereço

2.11.10

Lost my Discretion - Sex Shop

Sex shops são lojas que vendem artigos para complementar o sexo seja ele o sexo solitário, oral, anal ou vaginal, além de produtos para fetichistas e até mesmo para higiene intima.

Muitas pessoas têm medo ou vergonha de entrar. Atualmente também existem sex shops virtuais, os produtos vêm em embalagens discretas e ninguém da sua família vai imaginar o que tem dentro da caixa.


Enfim, vamos ao que interessa, para os curiosos de plantão vou contar quais são os produtos mais comuns de uma loja erótica.

Bonecas infláveis existem desde aquelas clássicas que parecem bóia infantil até bonecas realísticas feitas por japoneses e que realmente parecem humanas.



Vaginas artificiais bem tipo os “consolos” femininos e que podem variar de ‘sou virgem’ até ‘dei bastante’.

Óleos para massagem, para dar aquela esquentada nas preliminares e óleos comestíveis, pra passar naquela parte específica do parceiro que você quer chupar. Esses podem variar sendo apenas de sabor, alguns que esquentam, outros que esfriam...


Lubrificantes também de vários tipos com sabor ou sem que esfria ou esquenta, sempre a base de água. Os lubrificantes podem ser usados quando a garota tem problemas com a lubrificação vaginal, ou pra sexo anal; especificamente pra esse existem aqueles com anestesiante que diminui a possível dor do ato.



Há lubrificantes que retardam a ejaculação e aqueles adstringentes que “diminuem” a largura do canal vaginal deixando apertadinho, fazendo a relação mais prazerosa.

Fantasias tanto femininas quanto masculinas que variam desde colegial à dominatrix e de árabe até bombeiro gostosão.


Calcinhas/Cuecas comestíveis, nessa linha também existem camisinhas comestíveis (que só podem ser usadas pra esse fim e não como anticoncepcional porque ela vai derreter dentro da vagina da parceira e não vai ser legal –Q)



Capas penianas
para “aumentar” o tamanho do pênis sem recorrer a nada como cirurgias.

Massageadores para tirar a tensão da pessoa, serve como preliminar.



Anéis penianos, estes são colocados na base do pênis e tem 2 funções: podem ser pra retardar a ejaculação pois faz pressão na base do pênis e se tiver um vibrador ou saliências ele estimula o clitóris da parceira aumentando a excitação dela.
“Brincadeiras” como jogo de dados e baralho eróticos.


Também tem a linha de produtos de higiene intima como sabonetes e desodorantes.


Tem as Hot Balls que são bolinhas de gelatina com um liquido no interior, que são introduzidas no parceiro e que com o calor e umidade “derrete” fazendo com que lubrifique. 


Também há os conhecidos preservativos que podem ser desde os comunzinhos até os com sabor, textura, aroma, que deixam o penis mais sensível, os teen (menores para adolescentes) os GG, espermicidas, que esquentam e as camisinhas femininas. Enfim, tem pra todos os gostos.


Bolinhas tailandesas
(que vão de pequeno a grande). São uma série de bolinhas ligadas por um fio que são introduzidas na vagina ou anus uma por uma.


Tem os pesinhos de pompoar que são usados pra fortalecer a musculatura vaginal, fazendo exercícios de “sugar” essas bolinhas com a vagina.


Tem a linha sado, que inclui algemas, vendas, chicotes, mordaças, cordas, palmatórias, prendedores para seios e tudo o mais para pratica de dominação.



E finalmente os famigerados pênis. Que podem ser de muitos muitos tipos.


Desde os mais simples sem vibrador até os com vibro, que rotacionam, com estimulação do clitóris, para dupla penetração e etc. Existem os modelos com ou sem escroto, de látex, borracha ou de cyberskin (matéria similar a pele humana). Também tem os com ventosas, que se prendem a superfícies e aqueles que se prendem em cintos (geralmente para mulheres que assumem o papel de ativas tanto na relação hetero como na homo).



Outras opções são pênis com controle com e sem fio (ótimo para brincadeiras publicas entre casais). Nos vibradores também existem os que não são para introduzir e que servem apenas para estimulação clitoriana.



Há os plugs que são uma espécie de prótese com formato perfeito para introduções anais, também variam de tamanho, textura e com ou sem vibração.

Lembrete: Qualquem coisa que for introduzir deve estar bem lubrificada, se não estiver pode machucar o parceiro e tudo deve ser muito bem lavado antes de usar; além do mais são  objetos pessoais, nada de empréstimos! ;D

Esses são os objetos mais comuns das lojas ;D

3 comentários:

  1. sex shops são lugares são assustadores e reveladores aushaushuahsuashuahsuahsau

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca foi a um não imagina o que pode estar perendo. A sex shop mania erotica possui vários acessórios para aquecer sua relação. Até mesmo que ainda não possui nenhuma fantasia passará a ter várias quando conhecer uma loja de sex shop. Com a quantidade de sex shop pela internet, você compra seus produtos no conforto de sua casa e com total discrição.
    http://www.maniaerotica.com.br

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/