O Lorota mudou de endereço

16.11.10

Morar Fora - A Vizinha Maldita


FInalmente postando o 2° Capítulo da minha saga de morar longe dos pais, hoje venho falar sobre A GUERRA CONTRA A VIZINHA!

Primeiro definindo os esteriótipos das pessoas envolvidas:

Eu + MEUS AMIGOS DE APÊ: pré-adultos, inconsequentes, que bebem fumam fazem secho falam alto assistem filmes de terror a 70 decibéis, chamam os amigos pra privates partys no apê, não tem hora pra chegar em casa.

OS VIZINHOS: Temos um Unespiano(3b), uma vizinha neurótica que acha que todos querem roubá-la(1a), uma vizinha que eu nunca vi(1b), uma vizinha que vive com a casa cheia de amiguinhas velhas(3a), E A TERRÍVEL VIZINHA GEISY DO 2A. Ela é a causa de todos os nossos pesadelos, a mulher que faz reclamações na imobiliária, ela toca o terror no prédio, ela faz conspirações com os outros vizinhos. ELA CHAMA GEISY!


E vamos aos fatos: o simples fato da minha porta do fundo fazer barulho é motivo de reclamação, pessoas andando de salto: reclamação, assistir filme alto de madrugada: reclamação, falar no celular com o viva-voz ligado as 05:00 am: mais reclamação, apartamente com 08 pessoas sendo que o limite permitido e suportavel é de 3: motivo para sermões, barracos e complôs.
E todo esse ódio começou quando nos mudamos para o prédio. Aos fins de semana o portão principal ficava trancado pois ninguem ficava no prédio, quando nos mudamos exigimos que o portão ficasse destrancado ou que nós dessem uma cópia da chave (ja que só a sindica do 1a tem a cópia). As vizinhas são maníacas por seguança, acharam que não seria seguro deixar o portão destrancado. Lutamos por nosso direito e hoje TEMOS A CÓPIA DA CHAVE E O PORTÃO FICA DESTRANCADO.
Vendo que surgiriam os mais novos queridinhos da imobiliária, a VIZINHA MALDITA tratou de mexer seus pauzinhos e jogou todos os outros moradores contra nossas inocentes pessoas. E nós tratamos de fazer o social, simpatizando com todos os condôminos e mostrando quem é a verdadeira MEGERA!
Estamos para criar um abaixo assinado: FORA GEISY. Mas o plano ainda está em andamento.


Eu sei que esse é um ambiente muito proício a 3ª Guerra Mundial, mas vocês não perder por esperar na próxima semana eu falando sobre "como não cair na rotina". Isso é, se a vizinha ainda não tiver me assassinado!



3 comentários:

  1. aeee gente, o blog ta muito legal, assuntos bem diversos...
    Parabens! continuem assim :)

    ResponderExcluir
  2. husauhsahusauhashusa
    Eu morro de rir aqui com os dramas do Dinuh ;x

    ResponderExcluir
  3. sao dramas da vida real :(

    quase uma novela mexicana auhsuahsuahsua

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/