O Lorota mudou de endereço

20.8.10

Super Vilões

Quer uma pessoa mais foda que um Super Vilão? Por isso eu fiz um :

TOP10 VILÕES MAIS FODAS DE TODOS OS TEMPOS

10° LUGAR - REGINA GEORGE (MENINAS MALVADAS)

Ela é o que toda super vilã sonha em ser: loira, rica e poderosa. Ela faz o mundo adolescente entrar em crise. É com certeza a melhor vilã teen de todos os tempos e não há BlairVadia que a supere.




9° LUGAR - NAZARÉ (SENHORA DO DESTINO)

Nazaré marcou época na televisão brasileira com suas malvadezas no horário nobre. Coitada da Maria do Carmo. Assim como Regina George, Nazaré tembém é loira e poderosa, mas não é rica. Ela ganha o 9° lugar pois ela teve um fim glamouroso se jogando de uma ponte.





8° LUGAR - EQUIPE ROCET (POKEMON)
Quem não conhece a temível Equipe Rocket? Formada por Jesse, James e Meowth eles tocaram o terror em muitas temporadas do anime Pokémon. E junto deles vem a clássica apresentação: "Para proteger o mundo da devastação, Para unir as pessoas de nossa nação, Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder as estrelas!"




7° LUGAR - DARTH VADER (STAR WARS)

DARTH VADER DISPENSA COMENTÁRIOS.








6° LUGAR - CORINGA (BATMAN)

É foda quando um vilão é mais foda que o herói. E o Coringa é milhares de vezes mais fodas que o super tosco Batman. Ele conseguiu botar uma cidade inteira em caos e ainda por cima me fez começar a gostar de Batman, a ponto de ter um pôster, imagens e adesivos do Batman colados na minha CPU. Coringa é foda, e não tem Batman que ganhe dele.



5° LUGAR - SAURON (SENHOR DOS ANÉIS)

Ele ganhou meu respeito depois de colocar toda a Terra Média surtada por causa de 1 ANEL. tá que não é um simples anel, mas se não fosse pela filhadaputisse de Sauron todos viveriam felizes com os Anéis do Poder e o UM ANEL não existiria. O único defeito de Sauron é ele se achar muito fodão a ponto de ir lutar numa guerra. Mano, era só ele ficar ter ficado quietinho em Mordor enquanto o pau comia solto lá fora que Isildur não teria pego o anel dele. Esses vilões que não pensam...


4° LUGAR - JIGSAW(JOGOS MORTAIS)

Jigsaw é o super sádico responsável pelo sofrimento e derramamento de sangue em Jogos Mortais. Se não fosse a mente insana e louca dele, aqueles diversos equipamentos complexos e divertidos de tortura não haveriam sido criados. Até que "Jogos Mortais" tentou colocar algum sentido na matança desenfreada nos primeiros filmes, mas eles logo perceberam que o povo gosta mesmo é de sangue... então a franquia segue rumo as suas dezenas de filmes sem história, mas com um vilão super foda com sede de sangue.


3° LUGAR - PAOLA BRACHO (A USURPADORA)

Paola Bracho fez o mundo parar para acompanhar sua saga. Ela é a super vilã que conseguiu o 3° lugar entre os vilões mais fodas de todos os fodas. Quem nunca ouviu falar de Paola Bracho? Quem nunca sentiu pena de Paulina(a gemea sofrida) ? Paola Bracho é a fodedora de vidas, insaciável por vingança e vilã mexicana master. Devemos ressaltar que o México é um ótimo produtor de super vilões e de tequila.



2° LUGAR - PROFª. LUCIANE (CTI)

Ela fez muito mais gente chorar que todos esses vilões somados e por isso ela merece o 2° lugar entre os maiores vilões de todos os tempos! Com seus bordões e jeito típico de dar aula, ela conquista o temor de todos os alunos. Por onde ela passa se instala o silêncio e o clima de tensão, a Professora Luciane é foda! Mas sério, ela é uma ótima professora, e se fode somente quem não tem o devido esforço para tirar nota.


1° LUGAR - HANNIBAL LECTER

Primeiro: Se existe alguma pessoa no mundo que nunca tenha visto pelo menos 1 dos filmes da quadrilogia Hannibal, essa pessoa deve ser uma pessoa muito infeliz pois ela está perdendo um dos melhores filmes que existem. e Hannibal mesmo sendo um super vilão ele consegue conquistar o público, sendo um vilão incomum e psicologicamente complexo. SEM FALAR QUE ELE É CANIBAL (Y). O primeiro filme em que Dr. Hannibal Lecter aparece é "O Silencio dos Inocentes" ganhador do Óscar de melhor filme de 1992, em que venceu nos principais premios (diretor, roteiro adaptado, atriz e ator). Os filmes não chegam a seguir uma sequência, embora tenham uma ordem cronológica bem definida. Além de "O Silencio dos Inocentes" completam a quadrilogia os filmes "Dragão Vermelho" "Hannibal" e "Hannibal Rising". Uma ótima dica de filmes. O maior vilão de todos.

6 comentários:

  1. vc esqueceu da bia falcão, a encarnação do mal

    ResponderExcluir
  2. HSAUhsuahushuaaa poxa darth vader devia tar mais par frente... ele é o simbolo do mal! Todo mundo até quem nunca viu o filme sabe que ele é um super vilão! Merecia melhor colocação!

    E a equipe Rocket devia ta em decimo eles naum são tao maus! Só participam de uma organização!

    ResponderExcluir
  3. E a equipe Rocket devia ta em decimo eles naum são tao maus! Só participam de uma organização! [2]

    Faltou Tio Voldie :B

    Nunca assisti nada do Hanniball #prontofalei

    E ri muito com os comentários típicos do Dinuh lol

    ResponderExcluir
  4. pqp dinuh, rachei de rir aqui ahushuashuhsuhaushuhsa mas acho que faltou o tio Voldie tb..

    E ADOREI a Paola Bracho, admito que assiati A Usurpadora #meupassadomecondena

    ResponderExcluir
  5. aah se o Flash visse o contraste das cores do titulo e do fundo ...
    asduyasudhudshdus

    ResponderExcluir
  6. Bruna ai se a Luciane visse isso
    ashuashauhsauhauhs

    manw eu raxei, qdo eu vi o nome dela nem acreditei

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/