O Lorota mudou de endereço

14.4.10

A Juventude e as Tendencias #1 - CORES


Já ouvi falar que tendência é tudo aquilo que um dia irá virar moda, ou seja, que um dia todos, ou pelo menos a maioria, irão usar. Por exemplo, tem uma banda que é muito boa, mas poucos conhecem. Só uma pequena galera escuta e conhece o setlist dessa banda. É isso que faz deles uma tendência? Não, o que pode fazer deles uma tendência é modo como eles se vestem, o ritmo de música que eles tocam ou até mesmo o comportamento deles. O que faz deles tendência, é o diferente, o novo. Logo tendência é o novo, o diferente, o inovador."


Hoje em dia tendencias são tendencia, para você estar na mídia você precisa seguir as coisas tendencias, ter seguidores no twitter (mesmo que seja script HUM.), gostar de colirios, ou fingir que gosta, dar uma de louco desesperado fanático por algo, assistir MTV, e eis que chegamos ao ponto principal do post... USAR ACESSÓRIOS COLORIDOS.

Com a moda Skinny chegando, o que vale agora é inovar nas cores, não importa se é no óculos, nas calças, se vse é homem, mulher, transsexual, pansexual, o que importa é ser colorido.

Os principais acessórios coloridos, claro são as calças Skinny, os óculos wayferer e os tênis supercoloridos...


Se você possui uma dessas coisas, agora é só criar um twitter, tirar fotos legais, fazer twitcam e ter uma vida social online super badalada, sua imagem na internet vale MUITO.









Mas a gente não pode esquecer que muitos tentaram lançar a moda colorida no mundo, como os telettubies e os power rangers... mas eles nao obtiveram muito sucesso. Quem conseguiu essa façanhas foram bandas como Cine e Restart, que exageram nas cores e fazem um pseudo-sucesso por aí.


Não podemos esquecer também das pulseirinhas do sexo, que com suas cores aparentemente inofensivas, veio causando alvoroço em todas as criancinhas americanas, brasileiras e inglesas. Essa geração está perdida. Nosso país está perdido. Onde esse mundo vai parar?





5 comentários:

  1. Eu tenho muitas calças Skinny..

    nao gostou pegael

    ResponderExcluir
  2. Adoro coisas coloridas. Em fotos ficam bem legis *--*
    mas prefiro meu guarda roupa monocromatico -q

    ResponderExcluir
  3. QUEROOOO UMA CALÇA COLORIDA DIEGO
    Manda a mulher fazer exclusivamente para mim!
    ASUhsAUSHAushuashaUSHUAs

    quero uma de cada cor
    adooorooo!

    Ahhh
    e não se esquece que UNHAS COM ESMALTES COLORIDOS tbm esta muito na modaa *-*

    ;@@

    adooorooo

    ResponderExcluir
  4. quero um wayfarer vermelho >.< [2]

    eu adooooroo cores *---*

    e não se esquece que UNHAS COM ESMALTES COLORIDOS tbm esta muito na modaa *-* [2]

    tenho muitos esmaltes coloridos, até de cores fluores aaaahh MORRI *----*

    e eu não tinha comentado aqui ainda ;x

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/