O Lorota mudou de endereço

11.4.10

15 hábitos femininos que encantam os homens

Oooi gente, eu sou a Lillian, jura? =O então, o Diego já me apresentou, então nem falarei de mim. (isso soa clichê? nãããão imagina).

Eu tava aqui procurando algo interessante pra postar, pq na semana passada, o karl eu e o zé estavamos conversando sobre a cor do meu esmalte, e chegamos a conclusão de que as mulheres são muito mais detalhistas (e superiores -nn) que os homens aposkapoksopaks... ai eu queria postar algo relacionado a isso, mas nem encontrei nada ;x

Mas eu encontrei algo interessante no Portal Terra... é antigo, mas ainda vale ok? HAHAHHAHA


15 hábitos femininos que encantam os homens








1. Fazer com que ele se sinta um herói
Os homens se encantam quando percebem que podem garantir proteção às mulheres. Não importa a situação pela qual você esteja passando, fazer com que ele se sinta um herói e deixar protegê-la faz dele um parceiro mais feliz.
Opinião da Lilly: Realmente essa é uma sensação que os homens realmente gostam, sei lá,de se sentir importante, enfim, mas o que realmente importa meninas, é se vocês estão se sentindo protegidas, independente se vai deixar o cara feliz ou não!


2. Ter mãos suaves
Eles até podem reclamar muitas vezes da vaidade excessiva, mas os homens adoram sentir mãos delicadas acariciando sua pele.
Opinião da Lilly: Bah, nem tem o que comentar né. Aliás homens, aqui vai um toque, as mulheres tbm gostam de mãos cuidadas, e não achamos gay ;D


3. Ficar ao natural
Mesmo que você dedique uma hora diária para se arrumar antes de sair para que ele te veja deslumbrante, ele também adora poder curtir os momentos em que você está em casa relaxada, sem maquiagem, ao natural.
Opinião da Lilly: A verdadeira beleza está ao natural meninas, de maquiagem qualquer uma fica linda, não que não é mais pra usarmos maquiagem, mas saber relaxar e se sentir linda mesmo sem fazer esforço é muito bom ;D


4. Ser adorável com crianças
Ainda que ele não se sinta preparado para ser pai, muitos homens ficam encantados quando percebem que suas parceiras têm um instinto maternal aflorado e que elas se derretem quando se deparam com um bebê de amigas ou até mesmo de pessoas desconhecidas.
Opinião da Lilly: Acho que esse é válido para os dois, tanto pra mulher quanto pro homem. E essa de perceber o instinto maternal é muito mais inconciente pros homens que pras mulheres.


5. Usar a roupa dele de manhã
Não perca a oportunidade de colocar uma das cuecas dele ou mesmo a camisa que ele vai usar no trabalho. Essa atitude pode ser muito sexy e fazer com que ele nem se preocupe em chegar atrasado no trabalho.
Opinião da Lilly: Não sei por que, mas a mulher fica muito sexy com camisa de homem e comendo uma fruta HAHAHAHAHA típico de filme americano. Mas sei lá, acho que a cueca é meio chutar o balde né ;x


6. Mostrar sua independência
Nada melhor para um homem do que admirar sua parceira. Claro que existem homens que preferem suas mulheres em casa, mas é cada vez maior o número de homens que gostam quando a mulher demonstra paixão por um trabalho.
Opinião da Lilly: Não só no trabalho, homem gosta de mulheres com objetivos na vida. Seja questões de trabalho, seja de família, ou qualquer decisão importante que ela tenha que tomar.


7. Decorar o ambiente
Eles gostam de lugares aconchegantes, mas muitos não têm idéia de como consegui-los. Extraia o máximo do seu instinto feminino e use a criatividade para tornar os momentos e lugares em que você estiver com ele muito prazerosos.
Opinião da Lilly: Acho mentira, homem não repara em nada. Desde que tenha um local agradável e de aspecto limpo, ele não vai reparar que tem um novo bibelô ou qualquer coisa nova no local.


8. Fazer “biquinhos”
Sim, esse gesto de menina mimada quando você não está satisfeita com algo funciona de vez em quando. Só tome cuidado para não fazer manha além da conta ou em situações sérias.
Opinião da Lilly: Isso só funciona se você quiser ser sexy, sério, isso é perigoso. Pode até rolar uma briga sem motivos.


9. Usar sapato alto
Muitos homens se queixam do barulho e do incômodo do salto alto, mas eles também adoram ver como as mulheres ficam elegantes quando usam esse tipo de sapato.
Opinião da Lilly: Depende, é claro. Se a mulher for tipo a Claudia Raia tem que tomar cuidado com o tamanho do salto pra não parecer um traveco -NNN.


10. Arrumar-se para ele
Eles adoram se sentir importantes e poder “exibir” sua parceira toda linda para os amigos.
Opinião da Lilly: Isso é verdade, os caras adooooram desfilar por ai com uma garota bonita, causando inveja pros outros caras. Mas a mulher normalmente se arruma para outras mulheres sentirem inveja dela. Então a dica é falar que se arrumou pra ele. HAHAHAHAHA


11. Vesti-lo para ir ao trabalho
Não se trata de escolher todo dia a roupa que ele vai usar para trabalhar, mas de vez em quando dê um retoque em pequenos detalhes, por exemplo, no nó da gravata.
Opinião da Lilly: Não sei não, tem cara que odeia qualquer um se metendo nas roupas dele. Mas essas coisas pequenas como o nó na gravata, ou dar uma abaixada no cabelo é válido.


12. Preocupar-se com detalhes em ocasiões especiais
As mulheres têm uma memória invejável, por isso é muito fácil surpreendê-los em datas especiais. Um cartão, uma lembrancinha são sempre bem-vindos.
Opinião da Lilly: A única coisa que pesa ai, é que as vezes os caras ficam meio mal por não ter lembrado, ou não ter um presente ou surpresa também, então vamos com calma pra não magoá-los.


13. Apelidos carinhosos
Os casais geralmente costumam criar apelidos criativos como “amorzinho”, “chuchu” e tantos outros. Alguns homens gostam desse tipo de mimo, mas se certifique de usá-lo somente quando estiverem sozinhos, a não ser que ele tome a iniciativa e comece a falar em público primeiro.
Opinião da Lilly: Ahm, sério, nada de chuchu galera, é uma coisa muito comum e sem criatividade, e eu normalmente falo chuchu pros amigos em geral ;x


14. Cenas caseiras
Você não precisa aparecer na frente dele usando um avental, estilo dona-de-casa dos anos 50, para poder seduzi-lo ao preparar uma refeição. Mas, eles gostam de ver os dotes caseiros das mulheres. É como alguns dizem: conquistar o homem “pela barriga”.
Opinião da Lilly: Isso junto com o usar a camisa do cara vira uma boa fantasia e.. -n HAHAHAHAHHA Mas sério, as meninas que não sabem cozinhar muito bem (tipo eu) não tem importancia, o cara já fica feliz que você tentou fazer algo por ele, desde que você avise que não sabe cozinhar e tal. As vezes acho que aumenta ainda mais o charme, da comida queimar, ou algo dar errado HAHAHAHA ;x




15. Lingeries sensuais
Se há algo que os deixa muito loucos é quando as mulheres usam lingeries especiais mesmo sem ter uma data comemorativa. Use-as quando você souber que vão pode ter um momento a dois naquele dia.
Opinião da Lilly: Não tenho o que dizer, que homem não gosta disso? ;P


Bom é isso pessoal, mas o importante é ser feliz como vocês são e nada de tentar agradar o parceiro ou a parceira sendo alguém que vocês não são ;D

Beijinhos, #GodzillaRawr

9 comentários:

  1. adorei a ultima palavra uashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushausa

    e a melhor parte sao as lingeries sensuais
    aushauhsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  2. Muitas coisas ae em cima funcionam mesmo.. fato!!
    aauauahuauahuaauhauhua..

    E na parte do salto alto.. pra quem eh grande eh complicado mesmo..
    tenho dó da Claudia Raia.. =x
    auhauauauhaauhuahauua

    Entao eh isso meninas.. sigam essas dicas e meninos.. sigam tbm.. se apaixonem pelas meninas qdo elas fizerem essas coisas!!
    ahuahuauauahua =p

    Beeijoos..
    Ah. ameeii seu post Liih!! ♥

    ResponderExcluir
  3. hauhsuahsa nem falo nada do salto, se eu usar meu namo me mata, pq fico amis ata que ele HAUSHASSUAHSU mas enfim, a mairoria das duicas é super válida, falando por experiencia propria aushauhsua

    E agora foram os posts dos 3 novos colaboradores, é engraçado, os estilos são totalmente diferentes aushuahsua é bom pra dar variabilidade aqui =D

    Continuem postando bem assim =D

    ResponderExcluir
  4. e pior que é tudo verdade :x
    estamos nas mãos das mulheres

    os que mais me derrubam são o 2, 4, 6, 8, 10 e 12, não posso negar :x

    ResponderExcluir
  5. Lilly q post eh esse *-*?
    concordo com o Kaarl, mtas coisas valem ai.
    - 1: nem tanto, mas tp quem nao queria dar um de peter parker e ficar salvando sua mary jane, tah exagerando..., mas se sentir o heroi sobe o ego na maioria das vezes.
    - 2: eh pura verdade.
    - 3: bom depende, tirando a kara de sono ever, faz sentido.
    -4: Ahh isso é legal msm, e é da genética dos nossos ancestrais. Uma mulher que se da bem com crianças demonstra abilidade maternal e assim, probabilidade maior de cuidar bem dois filhos. :)
    -5: Meu isso é foda *-*, nao sei pq mas fikei imaginado uma certa pessoa aki (ninguem sabe quem é u.u) com um moleton meu raspando uma tigela de brigadeiro. Morri de .. bom vcs sabem doq /147... ahsuahushaushuahsh
    -6: Ctz, mulher que fica só em ksa naum da em nd =/
    -7: De fato nao vamos ficar reparando em bibelos, mas uma casa arrumada, organizada e cheirosa é sempre bom.
    -8: Bom nao tenho uma opiniao formada a respeito o.o
    -9: Ahh é sempre bom, principalmente qdo vc tem cifose e sua namorada é baixinha -QQQ brinks Lih(L)
    -10: Sem comentários *--*
    -11: Meu isso tb é bom ~weee, tp arrumar a gravata e ficar passando a mao na camisa, ahh sei lah , eh mto bom ahushauhsuahsa (/147)
    -12: Ahh claro é importante, mas é chato quando a gnt eskece e realmente a gnt pensa que podia ter lembrado, mas ai a gnt surpreende com o dobro de presentes em dias totalmente randoms :P!
    -13:Tirando chuchu haahhaahah euri
    -14: topo topo pq naum? rs.
    -15: Axo q naum preciso comentar esse neh??? ahushuahsuahushash


    Lilly parabéns pelo seu first post.
    Amo vc

    ResponderExcluir
  6. descobri porque estou solteira -q

    ResponderExcluir
  7. haushuahuahsuhs o comentário da Lari é o melhor, ever

    ResponderExcluir
  8. uhsuahsuahsuas larrissa totalmente random aushaushuashuahsuahsuas


    tá explicado a assexualidade dela D:

    ResponderExcluir
  9. tá explicado a assexualidade dela D:
    ahusahaushausahsuahsuahsaushaush
    que dó. brincadeira lari
    a gentee sabe que vc é safadonaa. ;)~

    e líh! Acho que comida queimada mesmo sem querer nem é charme
    ashuahsuahsuahsuashushausha

    zé, pare de ser um namorado puxa saco
    ashasasuahsuashauhsaushua


    eu ri com a ultima palavraa ahusahsuahsua

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/