O Lorota mudou de endereço

23.4.10

#2 - McDonald's e Cartão C&A

Quem vê o nome do tópico pensa... o que McDonalds tem a ver com o cartão C&A? Depois da nova febre que invadiu a NP, um não existe sem o outro.
Mas antes de começar o tema principal do POST sempre tem aquelas topeiras que nunca sabem o que está acontecendo.. então uma breve explicação sobre os protagonistas do POST...

McDonald's
A mais famosa rede de fast foods, é mantida por gordos morféticos que tem uma alimentação balanceada exclusivamente com os enormes e saborosos lanches do McDonalds... Normalmente em lojas e lanchonetes costuma se ouvir "Mais por Menos", lá é totalmente o contrário: "Lanches menores por um preço beeem grandão". O mascote propaganda deles é um Palhaço(WTF) o Ronald.


C&A
C&A é a maior rede de lojas de departamento do país. Apesar dela ter sido criada nos países baixos. Ela concorre com lojas como Marisa, Renner, Pernambucanas e mais centenas de lojas onde você compra uma roupa e se prepara para encontrar pelo menos 200 pessoas com a mesma roupa. São 170 lojas no Brasil, sendo 50 lojas só no estado de São Paulo.



Mas o verdadeiro diferencial da C&A é o cartão C&A que, pasmem, possibilita gastar os créditos no McDonalds. Quer cartão melhor que esse? As pessoas que gastam compulsivamente com roupas podem usar e abusar do cartão gastando nas lojas C&A e ainda por cima comerem as vezes no McDonalds quando bater aquela fome inesperada. E as pessoas compulsivas por comida podem comer até sair Picles pelo nariz e quando as roupas não estiverem mais servindo podem dar uma passadinha na sessão XXG da C&A. É a mistura perfeita.
E pra ficar ainda melhor, Você pode dividir suas compras em até 5x SEM JUROS. Façam já seu cartão C&A e sinta todo o glamour de poder comprar roupas e comer todas as vezes em que for ao shopping, mesmo sem ter nenhum dinheiro no bolso. Seja um comprador.

8 comentários:

  1. realmente, só comprar uma camiseta na C&A q no dia seguinte aparece 50 neguinho com A MESMA!
    AFF
    e bem, não vou ser hipocrita e criticar o mc, pq né...

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahsuahsa ri mto do seu post, lembrei outro dia lá na Unesp vc comentando isso com a gnt junto com a Thaís :D

    "Lanches menores por um preço beeem grandão", ahsuhaushaush fato, propaganda enganosa master, até eu que sou ceguinho percebo (rs.)

    "C&A é a maior rede de lojas de departamento do país. Apesar dela ter sido criada nos países baixos." ... vou fingir que não vi o trocadilho ahushaushauhsuahsuahsu.

    Só uma coisa você ganha bônus para comer no Mac, tipo aquele programa de milhas para viajar de avião?? Ou o lanche sai com desconto na fatura??
    Quero um desse para mim também *--*

    Q pior essa coisa d engordar, compra roupa mais larga, engorda, mais roupas largas, acho que agora entendi porque a C&A vez essa parceria =O.
    ~aponta

    ResponderExcluir
  3. OMG !!!! Eu gosto da C&A pq é barato e toda semana que eu vou lá tem roupa nova!! Mas é realmente mais legal comprar uma coisa que só vc tem.. mas hoje em dia não existem mais coisas como essas!!! shaushauhsuhsua

    ResponderExcluir
  4. ADOOOROOO LOOOJAS...
    ADOOOROOO ROUPAS...
    ADOOOROOO SAPATOS...
    ADOOOROOO BOLSAS....
    ADOOOROOO GASTAR... *-----------*

    mas eu prefiro algo único e exclusivo, é por isso que eu ganhei uma máquina de costura e criarei uma grife minha e... ~pof, ok, eu acordei .-.

    HAHAHAHAHAHAHA

    mas aloook, quero um cartão desses tbm #gorda #consumista

    ResponderExcluir
  5. Gastando na C&A dá pra comer na faixa no Mac? *o* #gorda

    Apesar de ser caro e o lanche ser pequeno...a batata frita de lá é A melhor....e os doces tambem, o sunday, a casquinha, aquele lá com M&Ms *_*
    Ta´, parei =x

    Roupas exclusivas é o que há, mas na C&A dá pra comprar roupas pra trabalhar/ir pro cursinho :B

    ResponderExcluir
  6. gente wer

    tem que pagar pra comer no MAc, obviamente :B
    é só um cartão x.x
    que vse gasta e depois vem a fatura no fim do mês
    igual todo cartão de credito normal :S:S

    asuyasaygsyagsyas

    ResponderExcluir
  7. Ah, acabou com minha graça .-.

    Isso me fez lembrar outro dia que meu pai comprou no Magazine Luiza com o cartão das Casas Bahia ;x

    ResponderExcluir
  8. ¬¬º Magazine Luiza pode comprar com cartão das casas bahias? jesssshhh
    esse mundo ta perdido!


    e eu tbm tenho um cartão *-*
    e gasto horrores no mac
    e c&a é ótimo pra comprar as roupas básica do dia a dia pq não são tão caras igual a lari falo tipo cursinho, escola, trabalho essas coisas
    mas tem coisas bem bonitas lá
    e os acessórios são bem legais

    e líh eu queria uma máquina de costuraaa
    que tudoo gataa

    ;@@

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/