O Lorota mudou de endereço

8.9.09

Wii

Bem no Post de hoje vou falar de Wii ! Bem vou postar sobre isso porque me empolguei esse final de semana, papai trouxe o dele de sampa e eu joguei até meus braços doerem. Literalmente. Primerairamente vamos a opinião do videogame em si. Eu gosto de wii, sei que tem muita gente acostumada com os videogames mais antigos que não gosta tanto, porque o sistema do jogo é diferente e dependendo do tipo de jogo não fica tão legal. Por isso que minha opinião e que wii é um jogo social. O mais divertido dele é jogar com muitas pessoas. Até minha avó gosta de jogar wii, é muito divertido para festas de famílias! Por isso que os melhores jogos são os multiplayers!




Listinhas de jogos que eu joguei (como o wii e do papai não joguei tantos =p)

Rayman 2


Bem o jogo é muiiito bacana, ele te faz fazer muitas coisas sem noção. Esse jogo é totalmente Politicamente incorreto ! Seus desafios incluem dar o maior arroto possível de cima do arco do triunfo até jogar o jogo da batata quente!
E os desafios de musicas merecem atenção tem ate Satisfaction dos rollings Stones


Harry Potter and the Half-Blood Prince

Esse daqui gostei mais pela emoção de jogar feitiços. Hssuahsuahu, quem é fã de Harry Potter sabe como é! Foi como realizar um sonho da infância. Fiquei fazendo poções e fazendo "wingardium leviosa" em tudo que dava pela escola!
E a parte de duelo multiplayer também foi muiito legal. Tomei uma surra da minha irmã!




Deca sports

Uma boa alternativa além do já clássico wii sports, com alguns esportes mais exóticos : tem peteca, dança no gelo (o melhor na minha opinião), arco-e-flecha, e muitos outros diferentes!







Kororinpa

Minha coordenação motora é péssima, mas esse jogo valeu o esforço, muito gostoso de jogar, pode ser jogado por crianças a cima de 3 anos (ou seja, eu posso jogar *_*). O seu controle do wii é como se fosse a pista e você tem de mexer ele para equilibrar a bolinha (que pode ser um gato, um porco uma bola de basquete, uma joaninha e muitos outros), e fazer ela chegar até o destino pegando antes todos os cristais do caminho.

O único problema é a musica que no começo você acha muito fofa, mas depois de perder varias vezes ela se torna o som do inferno na terra.

Bully

Bem nesse daqui você é um estudante mal! Hsuahsuahsuahsuhs. Ok não posso falar muito da versão singleplayer, pois só joguei a multiplayer. Mas elas tinha umas coisas muito legais tipo desafios de geografia, de dissecar (esse foi a mais legal), e outras coisas envolvendo a vida escolar (Comer também esta na lista Thais!).






Lógico que eu deixei muitos jogos de fora que valem a pena, como Mário galaxy, Wall-e, Mário car, mas resolvi falar só dos que joguei esse final de semana. Se eu ficar inspirada um dia, posso fazer desses outros, mas acho que não precisa são jogos bem conhecidos e todo mundo sabe que são otimos!


4 comentários:

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/