O Lorota mudou de endereço

3.9.09

Dadinhos


Agora, após meu ultimo post inutil, vou falar de uma das coisas que eu mais gosto.
O dadinho!

Notei o quanto eu gosto deles hoje, tendo que dividir um deles com a Bruh. Foi um sacrificio, e eu juro que ela pegou um pouco mais! (Não falei para ela, mas agora depois desse post acho que ela já sabe que eu notei!).

Para ter uma noção ano passado no meu aniversario eu ganhei dois presentes da minha mãe:
*O primeiro foi uma roupa que eu nem lembro qual é.
*O segundo foi uma caixa cheia cheia cheia cheia de dadinhos!!!!!

Nem preciso falar como gostei do segundo, por causa dele nem lembro qual foi o presente principal dela!!!!! E eu aposto que custou mais caro.

Agora Historia do dadinho!
  • "É fabricado desde a década de 80 do Século XX, mantendo a mesma textura, sabor e qualidade de sempre.
  • IV Centenário, foi seu primeiro nome, devido aos 400 anos da cidade de São Paulo. Logo ganhou fama de dadinho pela população e foi adotado como marca pelo fabricante.
  • A Dizziolli era patrocinadora do programa do Fofão ."

Ingredientes

Açucar (para ficar gordo), Gordura Vegetal Hidrogenada (Oo Para entupir as suas veias?), Amendoin Torrado (A Alma do dadinho!), Farinha de Castanha de Caju, Sal, Emulsificante Lecetina de Soja (Oo). Conservantes: Sorbato de Potássio e BHT. Contém Glúten e Lactose.








By: Lorota de Ônibus

4 comentários:

  1. Ahh >.< eu gosto de dadinhos, é uma das maiores invenções do home, pena que acaba tão rápido x_x E eu acho que deveria ser mais barato.. e Livia x_x coisa feia desprezar o presente da sua mãe aushuahsuashas se bem que eu também preferiria ganhar infinitos dadinhos ;D

    ResponderExcluir
  2. dadinhos *-*
    adoro eles, mas poderiam ser maiores e custarem o mesmo preço =D

    ResponderExcluir
  3. Gente, ia ser sonho ter uns super dadinhos do tamanho de paçocas *-*

    ResponderExcluir
  4. Heeey

    Vamo que vamo com esse blog heeein!

    ;D

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/