O Lorota mudou de endereço

28.9.09

Perca o jogo

Estão preparados para o Jogo que mudará sua vida?
Sim meu querido leitor, você esta diante de um jogo jogado por milhões de pessoas ao redor do mundo, um jogo que uma hora ou outra você teria contato, mas você nunca teria desejado tê-lo.
Estou falando d'O Jogo .. aquele que você nunca ganhará .. esse será seu carma para o resto da vida.
Se você já leu até aqui está curioso para saber de que jogo estou falando, mas ainda dá tempo de desistir .. mas quem quiser continuar, convido-lhes ao fascinante mundo dos jogadores d'O Jogo.

O Jogo tem um um conceito simples e patético:


1) Basta conhecer o Jogo para estar jogando.

2) Sempre que lembrar do Jogo, você perde.

3) Sempre que perder, você deve anunciar a derrota.



Pronto .. agora você faz parte do mundo d'O Jogo também, você não tem mais escolha, apenas esquecê-lo. Mas não pense que é fácil, jogadores d'O Jogo estão espalhados pelo mundo todo tramando as mais incríveis artimanhas para que você perca. É um caminho sem volta.
Inicialmente pode parecer mais um post inútil, mas O Jogo acaba com sua vida. Você não pode ouvir uma menção de derrota alheia que automaticamente você perde. Você está fadado a conviver com isso para o resto de sua vida. Alguns chamam "O Jogo" de "A Maldição" ou similares, mas basta você aceitar sua sina que você não odiará O Jogo e aprenderá a conviver com ele. Atualmente estima-se que 45% do CTI já esteja contaminado pel'O Jogo.
Agora que não tem mais volta vou dar algumas dicas e noções gerais d'O Jogo:
-Você nunca ganhará O Jogo, ele é mais poderoso que você, mas você tem a oportunidade de esquecer d'O jogo, o que é muito difícil, mas não é impossível.
-Você semrpe estará jogando o Jogo, não tem pausa e ele nunca acaba, você morrerá sendo um jogador d'O Jogo.
-Todos querem o seu mal, então todos os jogadores querem sua derrota e farão de tudo para que você perca O Jogo.
-Nas versões atuais d'o Jogo você tem 20 minutos para esquecer d'O Jogo, ou seja, assim que você lembrar d'O Jogo você terá 20 minutos de trégua para esquecer até que perca O Jogo de novo.
-Se você tiver um mal coração tente fazer com que o máximo possível de pessoas tenham conhecimento d'O Jogo. Se você for uma boa pessoa simplesmente façam as pessoas que sabem d'O Jogo percam, sem contaminar mais ninguém.
-Utilize de toda a sua criatividade para fazer os outros perderem, vale tudo.
-Pessoas passam toda a sua vida criando novas táticas e estratégias para os outros perderem, pessoas tem sua vida arruinada por causa da obsessão pel'O Jogo, existem livros com teorias sobre a criação e sobre como você pode derrotar O Jogo.

Pode parecer loucura minha, mas esse Jogo existe mesmo. Depois que você entra no mundo d'O jogo você descobre milhares de jogadores.
Eu confesso que estou meio obsessivo pel'O Jogo, com esse post condenei diversas pobres almas fadadas à derrota plena. Mas criei algumas teorias sobre O Jogo.

1° O Jogo na verdade foi criado pelas Bruxas da Europa Oriental que eram perseguidas pela Inquisição. Era uma forma de maldição que elas jogavam sobre os inquisidores, e estes por sua vez levavam a maldição até suas casas, levando à ruína a vida de muitas famílias. Naquela época O Jogo era um Tabu e não era chamado de O jogo. Com o passar do tempo ele foi passado de geração em geração e nos dias de hoje atingiu seu ápice, pois está espalhado pelo mundo todo, e estima-se que a cada segundo pelo menos 3 pessoas perdem O Jogo em algum lugar do mundo.

2º Nunca morra pensando n'O Jogo, se isso acontecer você perderá eternamente. Esse é um caso normal, devido ao grande número de almas perdidas que vivem em nosso mundo. Se você morrer pensando n'O Jogo, sua alma ficará presa em nosso mundo, sem atingir a felicidade plena. Então ela vagará sem rumo com todo o peso d'O Jogo em sua consciência. E quando os humanos jogadores d'O Jogo sentirem a presença dessas almas vagantes eles perderão O Jogo. E assim farão cada vez mais pessoas perderem. É um ciclo que não tem fim, e nunca terá.

Se quiser saber mais sobre O Jogo aguarde o lançamento do meu livro: "A vida é O jogo". Beijos e PERCAM O JOGO MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA

7 comentários:

  1. agora toda vez que eu entra no blog vo lembra do jogo >.<
    vo te que para de entra -QQ

    e,PERDI u.u

    ResponderExcluir
  2. nãao -Q
    não podemos perdr leitores *-*
    mas daqui aalguns dias o post vai cair >.<
    vcnem vai lembrar que existe O Jogo

    ResponderExcluir
  3. eu perdi umas 3 vezes vendo seu post ¬¬
    e claro de 45% do CTI sab do jogo.. exageraaado! haushauhsuahusahush

    cara acada segundo 3 perdem... eh o fim do mundo perdem masi o jogo doq fazem sexo ahushauhsuahsuahs

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/