O Lorota mudou de endereço

8.9.09

Beijos ;@@~

Eu ia fazer meu primeiro post no fim de semana, mas por problemas de saúde acabei sendo internada e não deu pra postar antes. Deitada lá no quarto do hospital tomando soro eu estava pensando no que postar, tinha que ser alguma coisa legal e interessante. Então por culpa de uma discussão que houve semana passada sobre beijos entre eu, a Lívia e o Diego eu resolvir fazer meu primeiro post sobre: BEIJOS NA BOCA!!! :*

Na realidade não existem aquelas pessoas que beijam bem e aquelas que beijam mal. Talvez você acredite sim que você possa beijar mal ou melhor que outras pessoas, mas na realidade depende muito de cada pessoa, pois muitas pessoas poderão gostar de seu modo de beijar, já outras pessoas detestaram, pois verdadeiramente é algo que varia de uma pessoa para outra.

Então desencane e SEJA FELIZ bejando todo mundo por aí ;)
(não literalmente!!!)

Então...
1- A menos que você beije como a Austin Powers, quase engolindo a cabeça do parceiro, você poderá beijar bem.
2- Treinar com a laranja, beijar no espelho, treinar no gelo e beijar na mão são soluções que funcionam mais do ponto de vista psicológico do que outra coisa.
3- O beijo perfeito pode ser obtido com um pouco de estudo e muuuuuito treino. (fikadika)
4- A coisa da qualidade do beijo está muito mais na sua cabeça ( e na cabeça do seu parceiro) do que dentro das bocas. Está relacionado ao que você sente e a carga de adrenalina liberada na hora H.


Então, sabendo isso, tente evitar certas cenas:
Você não pode assustar o parceiro. A pior coisa que existe é encontrar alguém que vai te beijar como se fosse te comer. Dá o maior medo. Tem que se aproximar com calma e com inteligência. Abrir pouco ou excessivamente a boca, estar mascando bala, chiclete, cigarro, excesso de saliva, o mau hálito ou mesmo ter um caroço de feijão no seu dente vai inevitavelmente destruir seu beijo. Falta de dentes então é triste…
Então vamos tomar vergonha na cara minha gente e escovar bem os dentes antes de sair tentando beijar por aí. E vá ao dentista regularmente.
O Mau hálito pode destruir seu beijo e sua vida social totalmente.
Além disso, escolha bem quem você vai beijar. Eu sei que na hora você vai esquecer completamente disso, mas em certos casos, o beijo, além de ruim, pode ser perigoso. Um beijo pode repassar 250 bactérias diferentes. Quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem em sua boca por até três dias! Então, escolha com cuidado e não saia por aí beijando qualquer merda que aparece.
Acredite ou não, existe uma ciência que estuda os beijos. Ela chama filematologia e estuda não só o ato em si como as decorrências diretas e indiretas dele, como o medo de beijar, a filemafobia.
Mas tirando uns raros casos em que o beijo é uma merda, ele compensa muito e pode até ter futuro num relacionameto. Além disso, outra coisa importante sobre o ato de beijar é que o medo com certeza pode te atrapalhar. O medo ou o tesão exagerado. Isso porque o bom beijo tem que aquecer os corações dos parceiros simultaneamente. Não adianta só um se empolgar e o outro estar achando aquilo uma merda.
Além do mais, existem muitos tipos de beijos. Cada beijo tem suas técnicas. Vamos ver alguns:
Beijo francês: não há melhor país no mundo para nomear o mais gostoso dos beijos: o de língua. Os românticos franceses inspiraram o apelido do beijo onde as línguas se entrelaçam. A ironia é que na França o beijo de língua é chamado de beijo inglês. Mas dizem que a maioria dos ingleses têm bocas horríveis, com dentes sempre feios.

Beijo de esquimó (ou nordestino): É que na linguagem dos esquimós, a palavra que designa beijar é a mesma que serve para dizer cheirar. Quem também mistura tudo por aqui são os nordestinos, que vivem carinhosamente pedindo “um cheiro”, mas ganham um beijo. Já os esquimós, ficam mesmo no esfrega esfrega de narizes.

Beijo Titanic: aquele tipo que exagera, que transforma o beijo num aguaceiro nojento. O resultado é a balada perfeita se afundando em tanta baba, tal qual o desastre do Titanic… (beijo do vagaba talvez?)

Beijo fim de feira: quando é aquele beijo já na despedida. Sabe quando você vai num churras, passa a tarde inteira no xaveco de um gatinho, mas só depois de se fartar de picanha, frango a passarinho e pão com vinagrete é que vocês se beijam? Pois é, nesse momento vocês estão exercitando o famoso beijo fim de feira.

Beijo conde Drácula: é o beijo que se entende até o pescoço. O maior perigo desse beijo é deixar o conde Drácula se empolgar e deixar o famoso chupão no pescoço.

Beijo metralhadora: São beijos desenfreados, atirados para todas as partes do corpo da vítima: testa, bochechas, orelhas, nuca, boca, nada escapa.
Beijo roda gigante: para praticar o beijo roda gigante, é preciso ter muito equilíbrio e controlar a vertigem. Esse tipo de beijo exige sincronia total, já que o casal beijoqueiro fica virando a cabeça de um lado para o outro e a qualquer sinal de descuido, cacholas podem bater!
Beijo aspirador de pó: aquele em que o garoto ou a garota mete o línguão na goela do companheiro e suga tudo que vê pela frente: língua, dentes, gengiva, amídalas… Também é conhecido como beijo endoscopia, que vai da garganta, desce até o estômago e volta… (Ecaaa!)
Beijo de tia: aquele em que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada. As estatísticas indicam que há cada segundo, são dados 154.920.843.030 bilhões de beijos de tia no planeta Terra, o que faz desse estilo o mais popular de todos. A famosa bochechada.
Beijo de amigos: conhecido como selinho. O selinho é sacramentado após os amigos grudarem delicadamente seus lábios – que deverão estar em formato “biquinho” – e mantê-los unidos por, no mínimo, um décimo de segundo. O beijo de amigos foi muito comum em certos períodos da história da humanidade, quando todos se cumprimentavam naturalmente selando os lábios e hoje em dia está até nos programas de TV como da Hebbe.
Beijo oceânico: comum em tribos da África e Oceania. Um cobre o nariz do outro com os lábios. (Imagina esse povo gripado? que nojo!!!)
Beijo musical: é uma modalidade hippie de beijo. Os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado. Ela controla o som abrindo e fechando a boca. Enfim, uma inutilidade de beijo, para curtir um som é mais fácil ligar o rádio…
Beijo escondidinho: quando a língua desaparece! O beijo escondidinho provoca uma solidão terrível, um vazio profundo. A dica é não se envergonhas de resgatar a língua do companheiro!hsuahasuhasuah
Beijo experimental: A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.
Beijo Sangria: é uma pequena chupada nos lábios do parceiro.
Beijo Balinês: Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.
Beijo Chinês: É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios. Ou pode ser beijo estalado no ouvido.
Beijo de Beber: Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.
Beijo Caracol: colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua.
Beijo com mordida de lábio: Um morde o lábio inferior do outro enquanto tem seu lábio superior mordido tambémOk, a coisa esquenta e então há lugar para este beijo. Ele sempre deve surgir de outros beijos. Não rola começar assim, pois você parecerá o Canibal! É uma brincadeirinha porque a carne da boca é gostosa de morder mesmo. E a dorzinha faz parte do beijo, é boa. A menos que você seja Joselito… Aí o beijo terminará no Pronto socorro. Lembre-se a boca do outro não é um churrasco mal passado!
Beijo que marca: Um selinho dado com força, que pressiona os lábios contra os dentes. Depois de algum tempo de pressão, um dos parceiros passa a língua na gengiva do companheiroOk, este parece maluco. Mas tem quem goste. Nele, a boca fica meio adormecida e a segunda parte, da língua, alivia o local que ficou meio dolorido. Parece que o beijo fica com um gosto diferente. (um tanto estranho)
Beijo contato: Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.
Beijo do Homem-Aranha: Um de cabeça para baixo em relação ao outro, os parceiros dão um beijo de língua. As línguas raspam no céu da boca e suas partes de cima ficam em contato uma com a outra. O lábio inferior de um toca o superior do outro e vice-versa. É bem diferente. Provavelmente ele é gostoso porque o sinal nervoso percebido, está invertido, dando um quê de diferente. Além disso, este é um beijo que só ocorre entre casais com algum tempo de relação e a menos que você seja o Peter Parker, nunca beijará invertido no beijo inaugural da sua relação.
Além do beijo em si, a preparação é fundamental. Ninguém quer beijar no meio de um tiroteio, certo? Quando você estiver preparando para beijar, leve o parceiro para lugar distante dos amigos de ambos, sobretudo os inconvenientes. O beijo é uma coisa íntima e a pior coisa que tem é a sensação de espectadores assistindo ao seu beijo. A menos que vocês sejam altamente exibicionistas, isso broxará legal a carga emocional do seu beijo, dando uma sensação de que foi ruim.

Outra coisa, muitos caras começam a beijar e em seguida o beijo vira uma mera desculpa para um esfrega-esfrega de mão boba. Não pode ser assim. A mão boba é fundamental, mas tem que ser devagar, senão assusta a parceira. E meninas, evitem a mão boba muito rápido que o cara pode se assustar.
Também é importante saber que se o seu primeiro beijo for uma merda, não se preocupe. A experiência vai melhorá-lo. È como tudo na vida. Lembra quando você aprendeu a ler? Sua letra era um garrancho só. Claro que tem gente que passa a vida com letra de garrancho, mas muita gente evolui. Eu espero que todo mundo evolua. Não tenha vergonha de não saber. Ninguém nasce sabendo. A coisa acontecerá naturalmente. Não esqueça dos passos mais importantes que são, a situação do beijo (local discreto, com os dois afim) e as condições (boca limpa, tranqüilidade e paixão).
CURIOSIDADES *-*:
• Quando beijam, 97% das mulheres fecham os olhos. Apenas 30% dos homens fazem o mesmo.
• Para beijar, o ser humano movimenta 29 músculos (12 dos lábios e 17 da língua).
• Um beijo apaixonado pode significar a aplicação de uma pressão de 12 quilos sobre os lábios. Já um beijo dado em um bebê pode ser pesado em gramas.
• Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos (de todos os tipos, dos maternais aos apaixonados e até os roubados) ao longo de sua vida.
• Um beijo pode repassar 250 vírus e bactérias diferentes. Quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem em sua boca por 3 dias.
• As batidas do coração sobem, em média, de 70 para 150 vezes por minuto durante o beijo. Isso força o coração a bombear 1 litro de sangue a mais, pois as células pedem mais oxigênio para trabalhar.
• Os beijoqueiros sofrem menos de doenças do aparelho circulatório, do estômago e da vesícula. Diminuem também os casos de insônia e de dores de cabeça.
• Quando um dos namorados beija o pescoço do outro com mais força, provoca um aumento de pressão no local que pode romper os capilares (vasos bem frágeis). Forma-se uma mancha proveniente do sangue que escapou e ficou preso embaixo da pele.
• Em cada beijo, os apaixonados trocam 9 mg de água, 0,7 g de albumina, 0,18 g de substâncias orgânicas, 0,711 mg de gorduras e 0,45 mg de sais.
• O americano Alfred A. E. Wol estabeleceu o recorde mundial de beijos. Ele beijou 8.001 pessoas em oito horas.· O escultor francês Auguste Rodin, de tantos delírios amorosos que viveu com Camille Claudel, imortalizou o beijo em uma de suas mais famosas obras, "O Beijo".
• O final da Segunda Guerra Mundial foi anunciado em 1945. Na comemoração, um soldado beijou uma enfermeira no meio da rua. A foto, de Alfred Eisenstaedt, foi publicada na revista Life e depois rodou o mundo.
• Se você pensa que, quando beija, só sua boca trabalha, está completamente por fora. Fique sabendo que todo o seu organismo entra em ação. Além dos seus cinco sentidos paladar, olfato, audição, visão e tato entrarem na jogada.
• Os médicos e os psicólogos alemães concluíram que aqueles que beijam, faltam menos ao trabalho por motivo de doença do que aqueles que não beijam. Aqueles que beijam, também sofrem menos acidentes no trabalho, ganham 20 a 30 por cento a mais e vivem aproximadamente cinco anos a mais.
• O Dr. Arthur Sazbo, um psicólogo alemão, diz que a razão desta ótima fortuna é a energia positiva que o beijo passa para aqueles que beijam no começo do dia. Conseqüentemente, se você quiser ter mais dias felizes, saudáveis, ser bem sucedido, e viver mais, você deve beijar o seu amor antes que você vá trabalhar, todos os dias.
• Um beijo é geralmente a primeira vez que dois povos têm um contato próximo um com o outro. Uma fonte anônima no "Livro dos Beijos" por William Bastão descreve um beijo como algo que você não pode dar sem fazer exame, e não pode fazer exame sem dar. Uma outra fonte anônima diz que você não deve esperar para conhecer melhor alguém antes de beijá-la, você deve beijá-la primeiramente para depois então você conhecê-la melhor.
• A beleza do beijo é que traduz cada língua e religião. Jr. de Vaughn Bryant, professor do departamento de antropologia no Texas A&M, dita que o primeiro beijo erótico foi trocado aproximadamente 1500 A.C. na Índia. Antes desse tempo não há nenhuma evidência (tabuletas de argila, pinturas da caverna ou registros escritos) que indique o histórico do beijo. Bryant disse também que o ato de friccionar e pressionar os narizes e a troca das línguas entre amantes, se popularizou aproximadamente em 1500 A.C.
• Foram os Romanos que descobriram o beijo. Os Romanos beijavam-se cumprimentado uns aos outros, beijavam as vestes e os anéis de seus líderes e estátuas dos deuses mostrando sua submissão e respeito.
• É um fato científico que beijar estimula nosso cérebro a produzir o oxytocin, um hormônio que nos dá aquela ótima sensação que sentimos ao beijar.
• Sabe-se também que a química provocada faz com que um beijo alerte outro. Quando nós beijamos, os interiores de nossas bocas e as bordas de nossos lábios produzem uma substânciaquímica que aclama para mais beijos.
• Um estudo em 1997 na universidade de Princeton concluiu que nossos cérebros estão equipados com os neurônios que nos ajudam a encontrar os lábios de nossos amantes no escuro. Não é nenhuma novidade que muitos casais apreciam se beijar em um teatro escuro.
• HÍMEM era o nome do deus grego que realizava casamentos.
• Veado virou sinônimo de gay porque, durante o inverno, os machos desse tipo de animal dormem juntos, um agasalhando o outro.
• A palavra MASTURBAÇÃO vem do latim MASTURBARI e significa poluir-se.


Gente Boa Sorte com os beijos de vocês por aí! ;@@~


Críticas e sugestões sobre meus beijos só comigo ok? ashuashsahsahs².
beijos. Tháa

5 comentários:

  1. tinha de ser vc!!!
    shauhsuahsuahushaushaush

    ResponderExcluir
  2. tinha que ser vc[2]

    mas eu já te disse que por sua culpa agora eua cho que beijo mal

    auhsuahsuahsuahsuahusa

    ResponderExcluir
  3. eu vim reclamar uashuahsuahsu

    "\ Não esqueça dos passos mais importantes que são, a situação do beijo (local discreto, com os dois afim) e as condições (boca limpa, tranqüilidade e paixão)"

    eu discordo da parte da paixão u_u
    vai dizer que vocês só beijam qem vocês estão apaixonados :B

    ResponderExcluir
  4. paixão não amor dih u_u.... o que ela quis dizer com paixão é vontade de beijar, ou vc beija sem vontade? digo, fica lá parado sem mexer a boca e pá? ;P POKASKASKOPAOSPKPKOASPKOAS

    Tháa... ficou MARA ♥

    ResponderExcluir
  5. aaihn Brigado gente *--*
    eu tinha que postar

    e é Dino eu quis Dizer tipo ter vontade de bejar né e de agarrar e coisa e tal (66)
    ashuahsuahushaus

    Mas eu também fikei com complexo de que bejo mal
    ashusuhasushauhsuahas².

    ;@@~

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/