O Lorota mudou de endereço

16.11.10

Lost my Discretion - Sexo Fora da Cama!

Voltando a temática normal o//

Quase todo mundo quando pensa em sexo imagina o ato acontecendo na cama, mas existem muitos outros lugares em que você pode faze-lo, as vezes sem nem precisar sair de casa! Ótima dica pra tirar as coisas da rotina.

Sofá. O sexo no sofá, dependendo da posição, lembra o na cama mas se você for um pouquinho criativo consegue fazer várias coisas. É bem explorado em filmes pornôs, então se quiser se inspirar, assista um ;D

No chão, tem gente com tesão de transar no chão. Sério, não sei exatamente o porque, mas acontece. Dica: põe um travesseiro embaixo da cabeça porque qualquer movimento mais brusco pode fazer a cabeça bater forte no chão e alguém ir parar no hospital.

Em cima da mesa. Esse é um dos mais interessantes e que desperta mais interesse em algumas pessoas. Associar uma transa na mesa com uma rapidinha pela manhã quando você ta fazendo café é uma boa ou fazer uma coisa mais planejada, com uma fantasia de empregadinha ou encanador é super legal.

Debaixo do chuveiro. Um banho a dois é sempre bem vindo, carícias bem molhadas... só precisam arranjar um ângulo confortável e não pode ser um daqueles mini-banheiros né.

Sexo em pé. Esse pode ser praticado em qualquer cômodo, qualquer lugar e a qualquer hora. É mais indicado pra casais “clássicos” (homem maior e mais forte que a mulher) mas pra tudo dá-se um jeito e vocês podem obter apoio encostando as costas da menina na parede.
Sexo no elevador. Super excitante e aquele perigo de ser pego, atualmente é mais dificil pelo monitoramento destes, qualquer coisa acione a parada de emergência entre os andares e seja feliz.

No carro. Não é um lugar muito confortável, mas pra uma rapidinha é válido né? Pode ser na garagem ou num local deserto [s]cuidado para os policiais não pegarem, porque né, ser presa nua deve ser bem tenso[/s]

Atrás da moita. Clássico dos nossos avós que moravam no meio do mato (se você é de Agudos, Lençóis, Duartina e afins ainda dá pra fazer isso, mas cuidado com as vacas que andam passando, acho que ia ser brochante do nada você ver uma vaca espiando suas partes.)

Na praia. Super romântico e blá blá blá, mas cuidado com a areia porque sem lubrificação já é difícil imagina com aquela areia toda raspando e *ugh*.

No telhado. Tem gente com fetiche de transar no telhado, se você for um desses tome cuidado porque muita gente já morreu assim. Sério.

Na banheira/piscina onde a porra bóia /fim do modo Muriqui Motel pra quem quer dar uma de sereia e praticar um sexo submarino, esse é perfeito, também cuidado com possíveis espectadores caso estejam numa piscina. No mar eu não aconselho muito por causa da areia e do sal, mas enfim, nada proíbe de entrarem no modo Daniela Cicarelli.


No banheiro do avião. Super clássico em filmes e na mente das pessoas, quase todos os casais que viajam de avião tem esse fetiche, mas é bem difícil de realizar porque é difícil não reparar num casal que vai junto ao banheiro de um avião que é MUITO pequeno.

Escadarias de prédio, principalmente as de incêndio, mas tomem cuidado pois elas podem ser vigiadas com câmera e você não quer (ou quer, sei lá) que o sexo vire Reality Show.

Na balada. Sabe aquelas baladas cheias, com muita esfregação, pouca luz e espaço? Perfeito pra uma rapidinha.
 

Provadores de loja. De preferência aquelas populares que ninguém repara em como, quando, onde ou com quem você entrou.

No ônibus, já ouviu a célebre música “é no balanço do busão, é no fungado da sanfona o que atrapalha é o braço da poltrona”? Pois é... só não pode gemer alto e acordar o ônibus todo! (Também pode ser feito no trem, metrô ou avião).

Cinema. Atualmente é mais difícil porque sempre tem um [s]filho da mãe[/s] funcionário vigiando os casaizinhos, mas dá pra rolar uns amassos bem gostosos, pelo menos.

Cadeira Erótica. É uma cadeira disponível em motéis que oferece uma vasta gama de posições para todo tipo de sexo que se deseja fazer, acho que a pessoa ter que ser um pouco ninja pra se equilibrar nela em determinadas posições, mas nada que a prática não resolva.  Ela também oferece reclinação e vários tipos de apoio para pés e mãos, é só usar a imaginação! E caso você não a tenha o motel também oferece um guia de posições pra você e o parceiro tentarem e não deixarem o sexo cair naquela rotina de papai-e-mamãe.


Nos cantinhos obscuros/quadra do CTI ahuhasuhauhas #PiadaInterna


Acho que esses são os lugares mais comuns ou que são mais fantasiados pelos casais ;D


6 comentários:

  1. HSUhaushauhsuahsuah a piada interna foi foda!!! shuahsuha

    Realmente vaca olhando deve brochar hsuahsuahhsahu, e essa cadeira deve ser meio perigosa para os desajeitados!

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ver uma cadeira dessas na minha frente! deve ser bizarrissimo ausaushuahsuahsuahsuas

    Fuga da Lula :X

    ausaushuahsuasuhaushauhsa

    e voce esqueceu o Dark Room :O DARK ROOM É MUITO TENSO uahsuahsuahsuas parei de me entregar aushaushaushaushauhsua

    ResponderExcluir
  3. ahushaushuhasuasuahsu casa de swing (inclui ai o dark room) /orgia/menage é coisa pra oooutro post...

    Ah, no Loft Drive tem a cadeira, só precisa ter carro e escolher uma suite temática deles =p

    É, todo mundo entendeu a piada interna aishusahshauhuahush

    ResponderExcluir
  4. Gosto de tudo que inclue periigon.... tipo no elevador, banheiro do avião, carro, escadarias, praia, provadores, quadra do cti HAHAHAHAHAHA QQQ

    Fuga da Lula é máximo... apokspoakspoakspokapoksa

    Eu tenho uma listinha hihi, pretendo alcançar todas elas antes de casar APSKPAOKSPAOKSPOAKSPOKA ~chorei

    Umbeijo Leh, parabéns pelo post \o

    ResponderExcluir
  5. nuss provadores populareeees *-* ctz -N

    Dah pra fazer combo: C&A, Marisa, Riachuelo, Pernambucanas
    lalalalalalal

    ResponderExcluir
  6. Ir pro calçadão de casal e levar um pacote de camisinhas e ir entrando em todas as lojas tipo Torra Torra ahsuahuhasuhasuhas

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/