O Lorota mudou de endereço

12.11.10

Lost my Discretion - Amor em Harry Potter

Já que estamos todos em clima de Estréia de Harry Potter também vou fazer um post relacionado a isto e não, não tem a ver com putaria e a @Lari_elassea pode ler sem constrangimento! (risos).

Primeiro eu devo dizer que devo MUITO da minha vida aos livros de HP. Antes eu odiava ler (porque eu sempre tinha de ler aqueles livros chatos de escola) e quando lançou A Pedra Filosofal no cinema eu decidi ler o primeiro livro que tinha na biblioteca da escola.

Foi um início difícil, principalmente pela falta de costume, demorei um mês, isso mesmo UM MÊS pra ler o primeiro livro, mas aí não parei mais e me apaixonei pela literatura de fantasia e sou o que sou hoje por causa de Harry Potter. MUITO OBRIGADA TIA JÔ *--------------*

Enfim, vamos ao tema do post: Os casais de Harry Potter


Rony e Hermione. 

Esse é o casal que todo mundo queria desde o começo que ficasse junto (okey, tinha os H² mas esses sempre foram minoria). Eles são o típico casal de opostos que sempre ficam brigando porém que nunca admitiam se amar. Adoro eles e acho a química do Rupert e da Emma muito boa em cena.





Harry e Gina.

Devo dizer que não gosto muito desses casal, sempre achei a Gina muito sem gracinha, mas fazer o que né, mas também nunca simpatizei com a Cho e ainda acho que o Harry deveria ter ficado com outra pessoa. Também não acho a química deles tão boa em cena.



Petúnia e Walter Dursley. 

É, com certeza eles não são o casal mais amado de Harry Potter, mas não podemos negar que eles tem um incrível afinidade e gostos em comum, e que acima de tudo prezam proteger a família (família leia-se os dois e o filho, obviamente).




James (Tiago) e Lilly (lillian) Potter. 

 Os pais do Harry que, assim como o Rony e a Mione, não admitiam que se amavam até que finalmente viam que não tinha mais como esconder e ficaram juntos, dando suas vidas pelo seu único filho. *-*


Lupin e Tonks. 

O casal mais “random” de HP, uma metamorfomaga e um lobisomem, ainda assim sendo meu casal favorito. Apesar da relação deles ter durado pouco (sei que quando aparecer eles mortos na batalha final eu vou deixar de ser essa pessoa sem coração e vou chorar rios) foi um casal muito lindo, que mostrou que as diferenças podem ser superadas, é só ter amor e paciência. 
Dúvida: o filho deles é lobismorfo ou metahomem? Ahsuhasuhausa #TENSO




Rubeo Hagrid e Olímpia Máxime. 

Esse foi um casal relâmpago, mas ainda assim foi um grande casal (trocadilho fail) queria que eles tivessem ficado juntos, com certeza teria sido engraçado demais um casamento desses dois meio gigantes.





Cedrico e Cho Chang. 

Tenho muita dozinha desse casal, ele não merecia morrer (e teria nos poupado de ver o Harry pegando ela e dele ter virado um vampiro viado que brilha no sol)

Mas enfim, Cedrico era super sensual e jogador de quadribol e não sei mesmo o que ele e o Harry viram na sem graça e também jogadora de quadribol Cho.



 

Molly e Arthur Weasley. 

Um dos casais mais amorosos de toda a série (ta, eles não demonstram muito isso mas eu sempre sinto um clima muito bom quando os vejo juntos em cena). Donos da maior família da série (haja disposição pra tanto filho!) e da mais animada, esses dois estão juntos desde hogwarts e fugiram juntos pra se casar porque achavam que o mundo ia acabar sob o domínio de Lord Voldemort.


Gui Weasley e Fleur Delacour. 

São um casal aparentemente improvável, afinal Fleur sempre foi meio fresquinha e os Weasley sempre foram pobres, mas o amor acabou mostrando-se mais forte pois ela ama Gui mesmo depois dele ter sido atacado pelo lobisomem  Fenrir Greyback.








George Weasley e Angelina Johnson. 

Esse é o casal que, para mim, está na categoria “mancada”, afinal a Angelina era namorada do Fred e ele morreu e eu fiquei muito puta porque eu sempre preferi o Fred ao George.





Casais que eu Gostaria que tivesse sido:

 
Harry/Luna e Neville/Gina. Na minha opinião combina muito mais ou, numa outra hipótese continuar o Harry com a Gina e o Neville ficar com a Luna. Tadinho o Neville sofreu tanto na vida e ainda tem que terminar solteiro? Isso é triste =x



 

 











Crianças, se eu esqueci algum casal por favor me avisem porque eu sou esquecida –Q.

Promoção Testadores de Camisinha

E como não podia faltar um pequeno toque de luxuria vou contar pra vocês de uma promoção super legal da marca de camisinhas Prudence. Eles estão fazendo um concurso para os novos 100 testadores de camisinhas.

Como assim testado de camisinha? Simples! Você se inscreve no site e responde a pergunta: Como você convenceria alguém a testar os produtos Prudence com você?

As CEM melhores respostas vão ganhar um ano de camisinhas (cerca de 160) e de todos os sabores, modelos e formatos; géis lubrificantes, sex toys e todos os lançamentos da Prudence antes de chegarem as lojas! Ainda podem ser convidados a festas Mara.

Que você está esperando pra tentar essa chance? http://www.useprudence.com.br/promocoes/testadores-3-temporada/

Formspring.me/LehDuarte.


3 comentários:

  1. haha,adoro seus coments -q

    Tons/Lupin é o melhor ship ever *--*
    e Hr/R tambem é muito fofo *--*

    acho que você não esqueceu de nenhum...pelo menos os cannon... :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sempre fui a favor de Rony e Hermione, e achava um sacoooo o povo ficar torcendo pra ela ficar com o harry, mo absurdo...

    Eu ia gostar de Harry e Luna... ia ser muito legal!

    ResponderExcluir
  3. tb sempre preferi Hr/R, nuncxxa achei q ela ficaria com o Harry..

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/