O Lorota mudou de endereço

31.5.10

Como me conquistar ... Boas fotos

Post estranho esse que vem agora... (por mais que acho que falo isso em todos os meus posts), to sem vontade de fazer uma pesquisa de mais de uma hora, coisa que alias acontece sempre que escrevo algum post, não importa se é sobre calcinhas (coisa que já que eu conheço bem não requer muita pesquisa), ou sobre fisica nuclear (não vou nem comentar quanto tempo duraria). É fato que toda vez que vou escrever um post que precisa que eu pesquise a origem da coisa/quantas coisas existe/quem gosta da coisa/(insira o que você quiser) coisa, eu vou demorar de 1 a 2 horas... 
 Então para mudar um pouco a minha mania ( e conseguir acordar cedo amanha) vou escrever sobre algo que eu conheço ( no caso como me conquistar), postar fotos para todo mundo ficar feliz, linkar umas coisinhas e vou lá dormir nos braços do morfeu (que alias gosta muito de mim, porque ele não quer me largar nunca)(ignorem a piadinha ruim).Agora ao post:

Se você é um Blog e quer me conquistar, além de ter um conteudo que me agrade (lógico),  um texto que não seja metido (por favor),  o que você precisa mesmo é : Boas Fotos.
Eu adoro fotos bonitas, numa boa ilumiação, com cores interessantes e se possivel com um ar meio vintage/não-fiz-nada-de-especial-para-isso-sair-tão-bonito. Cara se tiver isso pode ter certeza que eu vou visitar o blog pelo menos uma vez por semana porque eu tenho adoração por fotos bonitas. E como eu sou uma pessoa solidaria vou mostrar alguns(nem tem como mostrar todos) dos blogs que eu visito e tem essas caracteristicas (se inspire e compre uma boa camera):


Design*Sponge
O Blog é meio faça você mesmo e reaproveite seus moveis antigos. As fotos são as mais lindas e eu tenho vontade de morar no blog...



JAK & JIL
Esse é um blog de moda (é eu sei que a maioria nem gosta disso), mas o legal dele são os detalhes, o site é todo branco quase não tem texto, é pura foto. A maioria das fotos são pequenos detalhes de alguma roupa, sapato, etc. E é essa a graça, os detalhes.


Chucrute com Salsicha
Bem ... esse é de comida ... eu dificilmente faço alguma receita, mas eu sempre entro para olhar as fotos e morrer de gula.
Superziper
Esse tambem é daquels bem faça voê mesmo, adoro as ideias de lá, e as fotos são todas muito fofas.
E tambem link para um post onde me indentifiquei muito com minha neurose de eu posso fazer de tudo.

Ahhh e nem preciso falar nada do deviantART neh... Porque passo horas cheretando por lá...

Bem gente é isso, agora todos sabem como conquistar meu coraçãozinho-facil-adorador-de-boa-iluminação!

Um comentário:

  1. adoro sites/blogs cheios de imagens *--*
    Especialmente ilustrações -q

    E deviantart é vida (L´

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/