O Lorota mudou de endereço

20.5.10

POST IT

alguém conhece um assunto mais ranodm que POST IT? Fala sério, os post's its estão presentes em grande parte dos nossos dias e duvido que muitas pessoas tenham parado para pensar na história deles.

O Post-it é um pequeno papel (de 7,5 cm de área) com um adesivo de fácil remoção atrás de si, de forma que seja facilmente pregado, retirado e recolocado por algumas vezes, sem deixar marcas ou resíduos. É usado para fazer anotações e são geralmente colocados em monitores de computadores pessoais, áreas de trabalho, cadernos, etc. Usado para deixar lembretes, o post-it foi originalmente criado no ano de 1977 pelo norte-americano Art Fry.

Eu tenho Posts Its colados por minha casa toda, e até instalei um programa muito útil que simula um post ir para você anotar recados em sua area de trabalho...
"Aplicativo que permite a você fazer anotações como faria em PostIts comuns. Abre junto com o Windows e fecha.."


É uma das invenções mais práticas e úteis da humanidade, para pessoas esquecisas como a Isabella, e para pessoas normais mesmo que costumam se esquecer de banalidades do dia a dia.


PS: colar em provas usando post-its amarelos canários não é uam boa ideia aushaushuahsuas
PS2: Desculpem minah falta de criatividade.. na verdade, me desculpem pelo excesso de criatividade ao escolher o tema ausuahsuas

2 comentários:

  1. Realmente, um post sobre PostIt é mais random ainda HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    eu gosto de postIts, a Sah tinha um bloquinho e a gente ficava colando em todo lugar :B

    e qual a utilidade desse programa de computador? õ-o se o legal é vc colar do lado de fora do monitor? HAHAHAHAHHAHAHAHAha

    ResponderExcluir
  2. adoro post it *-*
    mas minha irmã sempre some com o meu mimimi ._.
    vou baixar esse programa, pode ser útil ;D
    eu uso o bloco de notas pra escrever o que eu tenho que lembrar (ou o twitter, mas nunca lembro de voltar pra ler para eu lembrar #complexa)

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/