O Lorota mudou de endereço

31.1.10

Skins - 4ª temporada

Estou de volta pessoal, para falar da minha série preferida e amada por 100% dos jovens que tem o provilégio de assistir. SKINS volta para a 4ª temporada melhor do que nunca. E eu falei mal da 2ª geração, mas é muito foda também, tem lésbicas, gêmeas, triangulo amoroso, pessoa com problemas mentais, negros e pessoas lesadas. Skins tem tudo para ser a série perfeita, não só por falar de temas que estão no dia-a-dia dos jovens, mas porque faz você criar uma afeição com os personagens.

Essa é a principal personagem, a vaca da Effy. Ela é uma vadia. Ela não sabe se quer ficar com o Freddie ou com o Cook. O Freddie é um retardado idiota e o Cook é um fdp que transa com todas. nem sei com quem eu quer que ela fique. Tem episódios em que ela demostra afeto pelo Freddie, mas no fim ela vai e dá para o Cook, vai entender. Ela é irmã do Tony da 1ª geração, eles são os irmãos sensação, tipo, populares e lindos. Ela é muito linda, a mais linda das duas gerações.

Esse é o Freddie, ele não tem personalidade, mas ele é apaixonado pela Effy. Ele tem um episódio só pra ele na 3ª temporada, mas ele mesmo nem chama a atenção, a irmã dele é muito mais legal que ele e todos prestam mais atenção nela. Ele anda de skate, não tem estilo nem carisma, só tá lá pro triângulo amoroso poder existir.


Esse é o Cook, o terceiro elemento do triângulo amoroso. O Cook é aquele cara insuportável mas que todos gostam. Era muito amigo do Freddie e do JJ mas ele faz muitas burradas, mas eu gosto dele mesmo assim. Ele só pensa em sexo, e se aproxima da Effy por um "jogo" que ela propõe. Ele sabe que o Freddie gosta da Effy, mas ele é idiota e transa com ela mesmo assim. Depois do episódio em que ele via presidente do gremio da escola e tudo vira zona eu passei a gostar dele.


Essas são as gêmeas, uma é lésbica e outra é fútil. A lésbica é a Emily e fez muito mais sucesso que a irmã(Katie). As duas até que se dão bem, um jeito inglês de se dar bem. Nunca entendi qual é a da Katie, mas a Emily é minha personagem preferida. A Emily é muito timida no começo da 3ª temporada, mas depois que ela pega a Naomy de jeito ela passa a ser amada por todos. A Katie tem um namorado retardadinho e é chatinha fim.

Essa é a Pandora, ou Panda. Amo o nome dela, mas odiava ela no começo da temporada. Passei a gostar dela quando ela dá pro Cook, e depois fica com o namorado como se nada tivesse acontecido. Ela era muito retardada antes, menina mimada e assexuada, mas a Effy mudou a vida dela pra melhor. Adoro a mãe dela, que faz videos pornos com o vizinho. Ela é namorada do Thomas, mas eu nem gosto dele então nem falarei dele aqui.

Essa é a Naomi, a outra Lésbica. Ela troca dedadas com a Emily. O ship das duas é chamado de Naomily. Eu não gostava dela, mas no episódio dela em que ela entrega o gremio para o Cook eu falei: "ELa é a mais foda" e aliás o episódio dela é o melhor da 3ª temporada. A mãe dela fez a coisa mais fofa da temporada também. Ela tem muita cara de lésbica, mas ela tentava disfarçar antes.


Esse é o JJ, ele faz mágicas. E adivinhem, ele também gosta da Effy, mas ele é inocente e tem problemas de comportamento. Ele é um personagem feito para as pessoas gostarem dele, mas eu não gosto mesmo assim (oi?). O episódio dele é muito forte, e eu não gosto muito. Ele não tem nenhum atrativo, nem beleza, nem inteligencia, nem carisma. E ele perde o BV com uma prostituta. Não gosto, mas ele é melhor que o Freddie.


Enfim, esses são os personagens da 2ª geração de Skins *-* O post foi grande, mas me inspirei pois semana passada saiu a 4ª temporada. E parece que está muito boa. Teve um tempo em que eu respirava skins, e com a nova temporada parece que está voltando. Mas me controlarei e esperem mais posts meus.







Lorota de Onibus Corporation

7 comentários:

  1. a primeira geração é muito foda,
    mas a 2ª aos poucos esta me surpreendendo...

    ResponderExcluir
  2. É,o Diego curte isso e esquece que é uma série e quer fazer tudo na vida real! HUASHuhahHUHUAu

    E eu ainda continuo preferindo a 1ª geração
    Mas a 4ª temporada parece estar muito foda também! *-*

    ResponderExcluir
  3. meu irmão nem acabou de ver a 3ª temporada ainda :B

    a 1ª temp é a melhor disparado manw..
    mas a 4ª pareec que tá bem foda

    se bem que o episodio do Thomas nem tem como ser muito legal

    ResponderExcluir
  4. naoooomi e emilly, interessante rs.

    Dinuh sua bicha s2,
    o blog tá foda :D

    by: Jeeeh

    ps: fala pra bruninha devolver meu livro :\ ashuashuhuashuashuashus

    ResponderExcluir
  5. sóó eu ainda nao vi isso??
    askeopakeaopkeopsakeopaksoepk

    :P

    ResponderExcluir
  6. SKINS *------*

    MORRA, eu não cheguei na 4ª temporada ainda ._.

    HAHAHAHA mas eu amo a Effy ok, nem fale mal dela, ela é vadia mas ela é diva (L)

    HAHAHAHA e a primeira geração é mais legal ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendo o qe a Effy quer x.x já tentei entender e relevar,

    mas ela é vaca -'-

    eu prefiro a primeira tb Cassie(L) Maxxie (L)

    mas eu to pagando muito pau pra Emily e pro Cook

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/