O Lorota mudou de endereço

19.1.10

Plants vs zombies

Depois de muito, muito tempo sem postar (culpe as ferias), vim fazer o post de um jogo daqueles viciantes que você perde horas jogando e nem percebe.

Plants vs zombies, é um game onde, você tem que proteger sua casa, de muitos zumbis exentricos que vem tentar comer seu cerebro! Para você fazer isso você tem que plantar plantas que conseguem atacar os zumbis. São muitos tipos de plantas e zumbis. E você tem de proteger sua casa em varios tipos de situações diferentes.

O jogo tem muitas fases, e conforme você vai jogando, você libera diversos outros mini-games.
Além disso o jogo é pequeno (50mb), e o grafico é uma graça. Você pode baixar de graça o jogo nesse link: http://www.baixeturbo.org/?s=plants+vs+zombies

3 comentários:

  1. Infelizmente meu pc está no concerto. ¬¬
    acho que ao tentar formatá-lo eu ferrei com ele e ele pifou de vez, então está se curando longe de mim na Tatiele informática, mas assim que ele retornar a minha casa tenha certeza que eu vou jogar Líh *.*
    Eu amei o gráfico e as florzinhas :D~

    Saudade do povoooo
    Precisamos de outro aniversário do Diego.
    Realmente tava bom
    \\o

    ;@@~

    ResponderExcluir
  2. Nossa vou baixar agoooraaa


    e esse comentario amrcou a nova era do Lorota de Onibus *----*
    vamos voltar a ativa demoroo /o/

    ResponderExcluir
  3. nossa :O:O
    viciei litroz nesse jogo
    é tipo mega master foda


    e vou fazer o post do churras que eu havia prometido

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/