O Lorota mudou de endereço

10.12.09

Pele

Eu aqui 01:30 da manha e resolvo postar sobre um assunto gayzinho, mais serio, que todos tem de saber, homens/mulheres, gays/heteros, adolescentes/adultos, nerds/não-nerds , etc etc.

Todos Nós Pobres Mortais TEMOS de cuidar da pele!A não ser se você queira parecer a Lindsay Lohan.


Momento de reflexão olhando o antes e o depois. E ela não tem nem 25 anos!!!!!!

Tudo bem que no caso dela o problema foi as drogas, festas, depressão e etc. MAS concentre-se no fato que se você não cuidar da sua pele ela pode ficar desse jeito, muito antes que você imagina, e você vai ter de gastar horrores com cremes anti-idade, ou ficar com cara de velho mesmo.

Por isso, assim que você acordar (pra ter certeza de não esquecer) limpe seu rosto e passe um hidratante criatura!
E pele oleosa não é desculpa para não usar, porque mesmo que esse tipo de pele nunca pareça seca, ela só passa essa ilusão, precisa de hidratante sim, use daqueles especificos para esse tipo de pele, anti-acne essas coisas (tem em qualquer farmacia).


Você ainda acha ele inofensivo??

E outra coisa, na hora de sair de casa passa protetor, porque você acha que não se queima na cidade, mas dai você vai para curitiba e volta parecendo que passou o final de semana inteiro na praia tomando sol com bronzeador.(Piadinha interna, mas aconteceu mesmo). Depois dessa experiência, eu entendi que protetor solar é muito importante e que aquele blá blá blá dos dermatologistas e verdade, porque você tem menos chance de ter câncer de pele, evita manchas no rosto, etc etc blá blá blá.
Ahh e se você tiver pele oleosa, é só usar aqueles oil-free.

Bem, são esses os avisos do ministerio da saúde para cuidados basicos diários.
Admito que fiquei inspirada para escrever esse Post porque resolvi virar menina de verdade, e ter alguns cuidados basicos com a pele, além do novo e súbito vicio em esmaltes cheguei , e maquiagem.
E antes que me chamem de mulherzinha, para os garotos de plantão achei um Post muito interessante sobre maquiagem masculina (não vai te deixar parecendo gay), no Pimenta Rosa (blog para quem gosta de maquiagem muito fofo e engraçado) . Vale a pena, principalmente porque é injusto nós meninas capricharmos tanto no visual pra sair com exemplares de homens todos desalinhados!


Ps: se você passar um hidratante para peles oleosas eu não vou te achar desalinhado Carlos, porque você já tem uma pele muito boa! E isso foi um elogio =p

Ps2: eu posso fazer menção a qualquer pessoa nos meus Posts.

Ps3: Próximo post vai ser menos gay e sobre um jogo que eu to jogando agora e eu achei muito viciante.
*Suspense*

2 comentários:

  1. deexa o carlos ser feliz sem hidratante, livia

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero namorar um velhoooo com 30 anoss!!!!!!!!!

    Estou pensando no bem estar geral!!!

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/