O Lorota mudou de endereço

22.7.12

Sale El Sol

Bom dia para todos :)

Ultimamente eu estou meio fascinada pela Língua Espanhola..
e hoje eu estava ouvindo uma música que achei muito bonita, não que eu goste muito de Shakira, mas não tenho nada contra ela..
 Então resolvi postar para vocês *-*


Sale El Sol

Estas semanas sin verte
Me parecieron años
Tanto te quise besar
Que me duelen los labios
Mira que el miedo nos hizo
Cometer estupideces
Nos dejó sordos y ciegos
Tantas veces
Y un día después de la tormenta
Cuándo menos piensas sale el sol
De tanto sumar pierdes la cuenta
Porque uno y uno no siempre son dos
Cuándo menos piensas sale el sol
Te lloré hasta el extremo
De lo que era posible
Cuándo creía que era invencible
No hay mal que dure cen años
Ni cuerpo que lo aguante
Y lo mejor siempre espera adelante
Y un día después de la tormenta
Cuándo menos piensas sale el sol
De tanto sumar pierdes la cuenta
Porque uno y uno no siempre son dos
Cuándo menos piensas sale el sol
Cuándo menos piensas sale el sol
Y un día después de la tormenta
Cuándo menos piensas sale el sol
De tanto sumar pierdes la cuenta
Porque uno y uno no siempre son dos
Y un día después, y un día después
Sale el sol

Tradução: Sai o Sol

Essas semanas sem te ver
Pareceram anos
Tanto eu quis te beijar
Que me doem os lábios

Olha o que o medo nos fez
Cometer idiotices
Nos deixou surdos e cegos
Tantas vezes

E um dia depois da tempestade
Quando menos você pensa sai o sol
De tanto somar perde a conta
Porque um e um nem sempre são dois
Quando menos você pensa sai o sol

Chorei para você até extremo
Do que era possível
Quando eu acreditei que era invencível

Não há mal que dure cem anos
Nem corpo que aguente
E o melhor sempre espera adiante

E um dia depois da tempestade
Quando menos você pensa sai o sol
De tanto somar perde a conta
Porque um e um nem sempre são dois
Quando menos você pensa sai o sol
Quando menos você pensa sai o sol

E um dia depois da tempestade
Quando menos você pensa sai o sol
De tanto somar perde a conta
Porque um e um nem sempre são dois

E um dia depois, e um dia depois
Sai o sol



'Buenos Días a todos'

Um comentário:

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/