O Lorota mudou de endereço

16.12.10

Lost my Discretion - Seja o Papai/Mamãe Noel de alguém!

Fugindo do habitual assunto do LmD, vamos fazer uma pequena campanha aqui, seja o papai Noel de alguém!

Isso mesmo, você pode ser o Papai Noel de uma criança carente! É só ir até os correios da sua cidade e escolher uma cartinha pra apadrinhar, aqui no estado de São Paulo a adoção de cartas vai até sábado agora, dia 18, então faça uma boa ação e corra até os correios.

Okey, você é um estudante e não tem muito dinheiro pra isso, mesmo assim você pode participar, existem pedidos muito simples dessas crianças, uma das que eu apadrinhei pedia um carrinho azul, só.

Claro que existem quem peça coisas mais caras como bicicletas e tal, aí se você ou qualquer outra pessoa que você conheça puder doar algo mais caro faça, incentive, é muito bom. Um colega de trabalho da minha mãe vai doar uma televisão!

Também existem crianças tão carentes que nem pedem brinquedos, mas cestas básicas, cestas de natal ou materiais de construção. Nesse caso eu sugeriria de juntar várias pessoas pra comprar o presente e doar, você pode fazer a noite de Natal de uma família mais feliz.

Segundo o atendente dos correios que me informou é possível entregar o pedido diretamente na casa da criança, mas não é recomendável, pois geralmente cada agencia tem um “papai Noel” que faz as entregas, mantendo a magia do natal dos pequenos, vamos, é os últimos dias, divulgue a idéia, é fácil, eu ia adotar uma só, liguei pra minha mãe e consegui fazer mais 4 cartas serem adotadas.

Seja o papai Noel neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/