O Lorota mudou de endereço

16.7.10

Aqua *-*

Aqua é uma banda formada em 1989, na Dinamarca, por membros dinamarqueses e noruegueses. A música que mais fez sucesso foi Barbie Girl de 1997 do álbum Aquarium. A banda dominava o cenário musical e as paradas mundiais nos anos 90 junto com Spice Girls e Backstreet Boys. Barbie Girl é uma das músicas mais famosas e mais ouvidas do mundo. Além desta a música Turn Back Time e até hoje considerada um dos grandes sucessos dessa banda, sua balada romântica conquista muitos admiradores até hoje.


Conheci a banda essa semana quando fui pesquisar sobre Barbie Girl no google *-* e tipo É MUITO FODA aushuahsua é super colorido, as musicas são estilo Cansei de ser Sexy e :D vale a pena ver os clipes *-* O clipe de Barbie Girl é muito lecalzinho e o Clipe de Lollipop É MUITO ENGRAÇADO. E sem aquele preconceito modinha de "Barbie Girl" é coisa de gente tosca. Faça uma música que faça mais sucesso que essa e depois a egnte conversa. ;D

Barbie Girl é uma canção da banda dinamarquesa Aqua, lançada em 6 de setembro de 1997, para seu primeiro álbum Aquarium. O single, escrito pelos próprios integrantes, foi o lançamento mais famoso do grupo, chegando ao primeiro lugar em mais de quinze países e recebendo certificações por diversas partes do mundo.


2 comentários:

  1. não sei porque, mas te imaginei cantando e dançando como nesse clipe bizarro -q

    ResponderExcluir
  2. Aquarium me lembrou Acquaria, aquele filme da Sandy e do Junior -q

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/