O Lorota mudou de endereço

6.2.10


Vida de Desempregado

Não resisti com a vontade de contar a minha vida de Desempregado Desesperado a vocês. Acho que não é a toa que os nossos pais vivem, na nossa adolescência inteira, dizendo várias palavrinhas nada confortantes sobre a vida difícil pós-estudantil.

Mas sempre tem uma luz no fundo, certo? E eis que aparece nada menos que a Isabella !!!, para resolver meu problema. Ouvi-a conversando com a Thaís , outra DD, que as duas iriam procurar emprego na quinta-feira de manhã, pensei comigo por que não três? //shauhsuahsuahauhsauh, e fui logo entrando na conversa. Após o bem bom da quarta à noite aliás, todo o bom DD só sai de quarta à noite porque o cine é mais barato neh? Ficou marcado então nosso encontro...

Acordar cedo foi bem estranho, eu já não acordava naquele horário desde a matrícula dos bixos no CTI. O nosso encontro estava marcado às 8 horas em frente à TVTEM. Tive que pegar uma carona com meu irmão, porque quem me conhece sabe os meios de transporte disponíveis para mim (risos). Depois de enrolar um pouquinho cheguei lá faltando uns cinco minutos ainda. Elas não haviam chegado, então só me restava esperar.

A Thaís chegou primeiro, seguida da Isa, e fomos logo planejando o que iríamos fazer. Bom, já estávamos na frente da TVTEM, então decidimos que seria lá nossa primeira alternativa. A Thaís estava um pouco insegura, mas a Isa que nem iria entregar os currículos, parecia mais a vontade que nós. Depois de deixar as “esperanças” com o segurança local, partimos rumo ao centro.

Não era nem 9:30 direito e já fazia um calor insuportável. Chegando ao centro decidimos ir aos bancos, mas eles ainda estavam fechados. Consultando a nossa mestra Isabella, concluímos que era melhor subir e entregar alguns currículos nas agências de RH. Desprevenidos, eu e a Thaís, ainda tivemos que tirar Xerox dos currículos, pois não restaria nenhum até o meio-dia =P. Bom, passamos no RH, no Jornal Bom-Dia, depois nos bancos, entre outros, já era quase 11 e então decidimos pegar o ônibus e ir até a NP.

Morrendo de calor, de fome, sede, e cansados, paramos num local para recompor as energias =P. Pegamos a promoção, logicamente, e gastamos mais umas das nossas suadas moedinhas...

O ônibus demorou quase uma hora para chegar, era a verdadeira lei de Murphy, porque quando você não precisa pegar o Shopping, ele é o que mais passa ¬¬’. Depois de quase morrer de tanto calor, devia estar fazendo uns 33ºC, mas garanto que a sensação era de uns 40ºC !!!

Finalmente, depois de esperar tanto, descemos no Shopping e fomos para o NP. Chegando lá ganhamos pelo menos a certeza de uma entrevista, era a melhor coisa até então do dia. O trabalho estava feito, cansados e com muito calor pegamos o primeiro ônibus de volta, com pelo menos o sentimento de que parados não ficamos (Y).

Aí vai algumas dicas para os futuros DD:

- Infelizmente não é aconselhável usar bermudas/saias, quando se vai procurar um emprego, mas sério, use roupas confortáveis!! (Y)

- Leve uma quantia razoável de dinheiro, você nunca sabe o que vai acontecer... (risos)

- Não deixe a chave no seu irmão com a Isabella ahsuahushauhsuahsuahs

Bom pessoal é isso aí, se você tem um emprego agarre-o, pois tem muita gente que queria estar no seu lugar, e COMO ahushaushuahsuash

6 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHHAA.... to só imaginando vcs tres andando pela cidade...

    e oi, eu tenho um emprego (H) ;x QQQ taparei

    a Thatah vai conseguir um emprego pelo seu poder de sedução ;9 HAHAHAHA

    boa sorte pra vcs (L)

    ResponderExcluir
  2. Não deixe a chave no seu irmão com a Isabella ahsuahushauhsuahsuahs

    eu ri usahuasuhsahuhuhsuhsauh ;x

    Mas e aí, conseguiram alguma resposta?

    ResponderExcluir
  3. Bemm ... eu ainda não quero um emprego... mas desejo sorte aos dois!!! hsuahsuahuhsuahs

    Comedia....

    Aposto que a Bruna vai surgir do além e roubar os emprego de vocês (e olha que ela vai estar em rio claro !!!) Bruna tem um poder maligno alem de nossos conhecimentos...

    ResponderExcluir
  4. gauhauahuahuahuah rindo da livia ....GNT EH VDD A BOOH VAI VIR E ROUBAR OS EMPREGOS TAO SUADO, heheheh!!!!


    Gnt , quem quiser pagando eu viro secretaria MUNDIAL dos desempregadados desesperados!



    gnt tava um calorrrrrrrrrrrr!!!!!



    ************ NEM QUERO VER EU APANHANDO DO IRMAO DO ZEH PKAUSA DAS CHAVES!!!
    E A CULPA EH DELE GNT!!DO ZEH

    ResponderExcluir
  5. AHSUAhsuaSHAushAUSHua

    Foi uma manha muitoo TENSA,
    mas se para o Zé estava acabando, para mim e para a Isa estava só começando... :X

    ashuashuashaushausahusa

    e sorte para nós \\o
    que só conseguimos 1 entrevista na NP que pega geral
    ashuashausahsuashaushaushau

    e aí da Bruna se ela vier atrás do meu empreguinhoo
    ashauuahsaushausahushauash

    ;@@~

    ResponderExcluir
  6. geente =O

    eu mandei um curricullo na NP -'-

    antes d ler o post
    aushaushuahsuas
    nem venham me achamar de "corretrasdeempregos"

    mas tomem cuidado coma bruna
    ausaushauhsuahsuas
    a papa-estágio oficial /o/


    *-*


    boa sorte pra vces :D

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/