O Lorota mudou de endereço

20.11.09

Portal


Hoje vou fazer propaganda de um jogo que eu acho muito foda! (post Nerd)

Portal é um jogo de ação/puzzle em primeira pessoa desenvolvido pela Valve Corporation.
Tudo começa quando um computador com Inteligencia artificial (GLaDOS), te desafia a passar por diversas fases aonde no final você ganha um Bolo!


Para passar das fases você recebe uma "arma"de teletransporte. Com ela você pode criar dois portais e passar de um lugar para o outro a partir dele.
 O inicio do jogo consiste basicamente de uma série de desafios que devem ser solucionados ao teletransportar o personagem do jogador e outros objetos simples.

O que eu acho mais interessante do jogo é que você tem tentar usar a logica para ir passando as fases.
E o Computador é excêntrico e psicótico, o que deixa o jogo engraçado.


Se você tem uma placa de video nVidia Gforce pode baixar o jogo demo gratuitamente nesse Link.

Se não, tente na comunidade do PORTAL no orkut, ou então por torrent(a melhor opção). Quando eu arrumar um link direto eu atualizo o post!

Para quem está ansioso e quer jogar agora, existe a versão flash do jogo que da para matar a vontade. Logico que não é a mesma coisa, já que nessa você tem uma visão de terceira pessoa, mas é bem divertido.


                                                                      O BOLO!


Fonte: Wikipédia.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei loucaa para jogar...
    MAS no memento estou meio sem tempo...
    sabe como é né...
    provas de recuperação e tal
    ashuahsuahsaushaushaushaushau

    ;@@@

    ResponderExcluir
  3. quero saber o que o carlos postou /mimimi
    auhsuahsuahsuahsua

    mas eu quero jogar*-*
    foda-se recuperações
    já repeti mesmo

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/