O Lorota mudou de endereço

1.10.09

Ônibus

Hey, hoje vou contar meu segredo mais cabuloso (Ok, Mentira), na verdade vou contar sobre o monstro que eu me torno quando entro no ônibus!


Ok, na verdade verdadeira assim que eu chego no ponto já começo a me transformar. Faço planos para conseguir entrar antes, e quando finalmente o ônibus chega quase me taco na frente para pegar. Quero ser a Primeira a entrar, só dou desconto para velhinhos, gestantes e crianças. Acho o maior absurdo alguém chegar depois de mim no ponto e entrar na minha frente, e quando sou eu que chego tarde, daí eu ligo a hipocrisia, e me acho no direito de entrar antes. Não chego a partir para o ataque físico, mas delicadamente começo a me infiltrar na massa de gente, tudo de um modo muito discreto (que excluindo os psicóticos como eu), ninguém nem percebe. A maior batalha mesmo e na minha cabeça que chinga barbaridades (hsuahushauhsuah).

Depois de entrar começo fazer uma análise das pessoas sentadas naqueles bancos de uma pessoa. Vejo as pessoas com cara conhecida e tento lembrar em que lugar elas descem do ônibus. Quando acho um que desce perto, corro para perto da cadeira, e ai de quem entrar na minha frente!(Mentira de novo, não faço nada, mas minha cabeça chinga tanto a pessoa que ela deve ficar até com coceira). Quando não tem ninguém que tem potencia, tento chutar: cara de louco ou esquizofrênico, hospital ; Vestido todo de branco, hospital; Uniforme vermelho, escola próxima; Roupinha azul, lugar X; Roupinha preta, lugar Y; E assim vai ate eu achar alguma coisa interessante, se não acho mesmo mesmo, eu vou em um lugar aleatório e deixo para sorte. O problema e quando fico em duvida, e mais tarde o lugar vaga antes! Daí sempre tem alguém (que novamente sofre de uma coceira aguda), que vai lá e senta! O pior e quando a pessoa acabou de entrar no ônibus e senta na minha opção numero 2. É um absurdo , hsuahsuhaushauhsah.

Eu ainda olho com o olhar mais mortífero que eu tenho! Enfim pobres pessoas. Mas no final elas saem na melhor, já que sentam antes de mim, então nem tenham dó delas! (e a maioria nem liga para minha cara de ódio =<).

Falar assim parece que não é tão grave, ma eu realmente fico muiiiito estressada no onibus, eu ODEIo odeio odeio odeio, ficar de pé nele, com aquele monte de gente se apertando, com pessoas esmagando minha mão , mau educadas e pior ainda ladras de cadeiras!

E isso tudo ai de cima, foi só para vocês poderem entender direito, o ódio que eu senti de uma senhora que sentou na minha cadeira. Ela literalmente saiu atropelando todo mundo para sentar na minha cadeira. E ela tinha acabado de entrar no ônibus (calunia das calunias!). E ainda não terminou tudo, eu por um segundo, antes dela se materializar magicamente na minha cadeira, estava cogitando dar o lugar para ela sentar (porque até os psicóticos tem coração). Então eu fiquei muito brava mesmo, soltei até um “Ei!!!”, e ainda chinguei ela mentalmente a viagem inteira. Direcionei todo o mau do meu coraçãozinho para ela, e ainda reclamei para todo mundo que estava conversando comigo no ônibus sobre o acontecido.
Mas NINGUEM, repito novamente NINGUEM entendeu o que isso significava para mim.

3 comentários:

  1. liviaa *-*

    eu te entendo >.< tb ando de bus todos os dias

    aushuahsuahsuahsuahus

    mas vc morga muito dentro do onibus *-*
    agora eu sei o que você fica pensando quando parece que tá dormindo de olho aberto /o/

    auisuahsuahsuasuasas

    mas morte àquela velhinha (6)

    ResponderExcluir
  2. eu entendo. busão é um saco.
    e eu ODEIO aquelas mulheres que tem filhos de 6 anos, colocam eles no colo e ficam olhando pra sua cara, tipo, "NÃO VAI SAIR?"
    entendam, pobres ignorantes, A GENTE TEM QUE DAR LUGAR PARA MULHERES COM CRIANÇAS DE COLO, E NÃO CRIANÇAS NO COLO.
    porque, senão, eu pegava a minha irmã de 11 anos e ia com ela no busão ¬¬"

    *desabafo*

    ResponderExcluir
  3. [b] morte as velhinhas que roubam lugar de onibus [/b]

    aprende com a velhinha Líh! e se materialize nas cadeiras
    ashuahsuahsuhsuahsauhs.
    tem que ser ágil para andar de onibus. não é uma tarefa fácil. e estudante sofre mais, pq as gravidas e os velhinhos SEMPRE parecem quando você tem um lugar
    ahsuashauhsuahsua]


    ;@@

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/